Pré-Época 2022/2023

Universo Benfica

Jogo de Apresentação RSC Anderlecht

03 Set (Sábado)

RSC Anderlecht 4-1 SL Benfica

Bruno Coelho (14')

Local: Belleheide Center

Universo Benfica

1-0 Diogo (3')
2-0 Eduardo Borges (4')
2-1 Bruno Coelho (14')
3-1 Dragan Tomic (15')
4-1 Dragan Tomic (39')

Tradução de um site belga: O técnico visitante Pulpis foi escasso com seus comentários depois. Após a partida, ele 'consultou' seus jogadores a portas fechadas no vestiário por quase uma hora. "A análise da partida é uma questão interna que só compartilho com meus jogadores. Eu dou elogios à RSCA. É uma equipe nova e desejo a ela todo o sucesso. Eu diria: 'Boa sorte, Anderlecht!' Sabíamos de antemão que seria um trabalho difícil e que eles estariam altamente motivados. No final, ainda conheço meu oponente do período Halle-Gooik."

blackslb83

A cara do Pulpis nesta última foto, é cara do futsal do Benfica dos últimos anos, conformismo puro e duro como se tudo estivesse bem.

Tamos fodidos, vai ser mais um ano a encher chouriços, e ainda por cima a cometer disparates em esbanjar dinheiro á toa.

O Sr Presidente que se faça homem e dê um aperto a quem tiver que dar, em uma secção que há muitos anos anda á deriva.

BlankFile

Croissant

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Setembro de 2022, 19:57
Anderlecth por acaso reforçou-se bem para este ano.

Tem boa equipa.

Mas não é caso para este tipo de vergonha.

A liga belga dantes era rasgadinha. Vamos ver se voltam a esse nível.

Rui Nogueira

Ganhamos 8-0 ao Boa Esperança.
Amanhã jogamos a final frente ao Braga que derrotou o Fundão por 4-2.

Universo Benfica

Torneio Cidade de Castelo Branco | Meia-Final

10 Set (Sábado)

ARB Boa Esperança 0-8 SL Benfica

Arthur (5' e 31'), Bruno Cintra (6' e 23'), Diego Nunes (9'), Jacaré (10' e 15') e Leonardo Travessas (33')

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Municipal de Castelo Branco