Época 2022/2023

TeamRocket37

Acabou a 2 décadas atrás com a melhor secção masculina do clube de pavilhão, hoje passado uma década inteira e começou de outra como a pior secção.

Simplesmente incrível.

Fernando Tavares se foi a melhor secção dele no 1º mandato, hoje é a pior dele.

Simplesmente incrível.

TeamRocket37

David Candelas (@CandelasJr)

Info desde Brasil de que Leozinho estaría cerca de firmar por Sporting aunque Barcelona ayer entró en la puja. Benfica con el fichaje de Nunes queda fuera mientras que en Corinthians solo podría jugar el Estadual este año ya que ha disputado más de 10 partidos de #LNF2022🇧🇷.

jjlope00

então mas o jogador não sabe o que assina? cum caralho aqui só fazemos merda

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Agosto de 2022, 18:06

Info desde Brasil de que Leozinho estaría cerca de firmar por Sporting aunque Barcelona ayer entró en la puja. Benfica con el fichaje de Nunes queda fuera mientras que en Corinthians solo podría jugar el Estadual este año ya que ha disputado más de 10 partidos de #LNF2022🇧🇷.

Depois de Sokolov, esta mesmo a ver o que ainda vai acontecer.

Leozinho no Sporting, é xequemate para um Decampeonato Sporting em Futsal a caminho.

Já vimos Sporting em 5 finais nos últimos 6 anos na Liga dos Campeões de Futsal, ganhou 2 e vai andar lá mais vezes e vai ganhar mais Ligas dos Campeões.

JMMC_NORTENHO

Agora é que estou como o Forcado, fechem a secção, isto é impossivel de aturar, Fernando Tavares e Gonçalo Alves tenham vergonha na cara demitam-se.

Monstro_SLB

Nápoles alega que o Bruno Coelho tem contrato até 2023. Mais um problema.

J.P.

Só problemas e decisões incompreensíveis. Vamos levar no cu dos lagartos nos próximos 20 anos.

Vitor Alves

Vincent

Com Merlim a dar as últimas, o sporting encontra o seu substituto para os proximos 10 anos. Incrível.

Não sei o que dizer mais, só decisões falhadas do nosso lado...não me lembro de tanta borrada junta num só ano no futsal.

Josh

Somos uns falhados.

Sempre fui contra fechar modalidades, mas isto é ultrajante. Dá repulsa ver a forma como o rival nos come as papas na cabeça.

O jogador que podia impulsionar uma mudança neste contexto de loserismo, ainda vai parar aos lagartos. Surreal.

Acabem com isto sff ou então coloquem estes incompetentes no olho da rua e construam a casa de novo, mas sem esta gentalha que anda ali a sabotar isto tudo.

King Ghost

Infelizmente esta gente à frente do Benfica dirige as modalidades de cadeirinha a seu belo prazer pois sabe que somos meia dúzia de gatos pingados seguidores que nunca faremos mossa.

Tenho de não sermos mais a mostrar a nossa força com uma alta intervenção de peso para os pressionar a sair.

Carlos Amorim

Então expliquem - me lá isto bem explicado porque não domino muito o mercado de futsal.
Estoirámos 200 mil euros num jogador e o Sporting vai acabar por trazer um potencial melhor jogador do mundo nos próximos anos, a custo zero, lol??

fmb

Podem acabar com o futsal, sff?

ForçadoBloqueio

Fechar esta merda para ontem era tarde. Já vai para anos muito piores que o Andebol. E com as mesmas pessoas sempre à frente. Não há justificação possível.

BlankFile

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2022, 23:35

Então expliquem - me lá isto bem explicado porque não domino muito o mercado de futsal.
Estoirámos 200 mil euros num jogador e o Sporting vai acabar por trazer um potencial melhor jogador do mundo nos próximos anos, a custo zero, lol??

Eu explico melhor:

Vamos estourar 300K no total em 2 jogadores do Palma Futsal que têm qualidade inegável (ninguém diz o contrário), mas comparados com os reforços NFL dos lagartos, deixam um amargo de boca, qualidade e preço investido. No entanto, vamos aguardar para ver onde cairá o Leozinho.