Época 2022/2023

Ciro_Di_Marzio_10

GGG

Mário Silva até ao final da época é uma coisa, outra coisa será dar um contrato de longa duração a este aprendiz......

Nas modalidades já nada me surpreende sinceramente e claro que após a vinda de Pulpis e de quem o escolheu, só se espera mais uma decisão de merda de quem está no comando.

Diogo.Cris

É muito triste ver a minha secção favorita estar neste estado.

Não foram capaz de despedir o Pulpis durante época e meia, que apenas sai porque se demite e quase que teve de convencer os dirigentes que a saída era o melhor porque já não tinha mão no plantel.

Depois disso falam com Paulo Tavares, rapidamente chegam a acordo e fica tudo acertado para o contrato ser assinado na quinta-feira. Assim que o contrato chega à direção do Benfica (isto é, acima do FT) é prontamente recusado por uma suposta intervenção do Paulo Tavares numa empresa parceira do futsal do Benfica e que agencia diversos jogadores dos quadros.

Pensam em Kaká que rapidamente diz que por motivos contratuais não pode assinar já mas apenas a 1 de junho, o que é prontamente rejeitado pela estrutura já que querem um treinador para o presente e para o futuro.

Nem 1 hora depois disto têm tudo acertado com o Mário Silva com o objetivo de o terem a treinar o mais rápido possível. Esqueceram-se que o treinador tem contrato com o Leões de Porto Salvo (renovou em fevereiro) e que terão de pagar para o ir buscar.

Nesta fase acho que nem vale a pena falar da qualidade das hipóteses mas sim da forma como todos os processos desta secção têm sido tratados. 

Há aqui bastantes pontos que não me parece que estejem a ser tidos em conta por esta gentalha,
 1) Há 3 títulos para lutar durante esta época e temos uma hipótese muito grande de vencer a UEFA.
 2) Temos um plantel com meninos de treta (Jacaré, Diego, Arthur) que estão a minar esta merda toda, não será certamente um Mário Silva a limpar isto.
 3) Não há sentido de futuro da modalidade, renova-se com um gajo como o Bruno Cintra e depois vão buscar um treinador que, já sabem de antemão, que não vê qualidade no jogador (por isso é que não veio um ano antes para o nosso clube).

Na minha opinião pessoal as 3 opções que o Benfica teve são todas muito más. 
Gosto do Paulo Tavares como treinador, fez bons trabalhos Fundação, no Modicus e no Braga e formou inúmeros jogadores importantes no panorama nacional mas tem muitos anticorpos de ex-jogadores o que denota alguma falta de qualidade na área da gestão de pessoal que é o mais importante nesta fase para a nossa equipa. 
Kaká parece-me um gajo que parou no tempo, continua com o mesmo futsal nos últimos 6/7 anos e não parece ter vontade de o mudar, tal como se viu na última fase da UEFA ao ser eliminado em casa por equipas muito inferiores.
O Mário Silva é bom rapaz, benfiquista mas muito curtinho para isto. Falta qualidade tática, falta estofo, falta método. Vai ser facilmente comido por este plantel.

Continuo a achar que este plantel tem muita qualidade e que temos hipótese de ganhar mais títulos esta época, sobretudo Taça de Portugal e UEFA em que apenas teremos de fazer um jogo frente ao Sporting (e num jogo tudo pode acontecer). O campeonato e numa final a 5 jogos acho muito complicado (até a 3 com o Braga pode vir a ser penoso mas pronto).

Agora resta desejar a melhor sorte ao Mário Silva que tenho certeza que tudo fará para que este casamento corra bem.

IPASLB

Sendo Benfiquista já é um bom upgrade a meu ver!

Que tenha o maior sucesso com o SLB que será por sua vez, o sucesso do SLB!

Chelas

tiago1991

Citação de: IPASLB em 16 de Março de 2023, 20:55Sendo Benfiquista já é um bom upgrade a meu ver!

então para isso ia qualquer um de nós 

jjlope00

Mário é um grande Benfiquista um gajo 5 estrelas. Mas sem nível para um Benfica neste momento.

GGG

Citação de: IPASLB em 16 de Março de 2023, 20:55Sendo Benfiquista já é um bom upgrade a meu ver!

Não é upgrade nenhum! Muito menos numa modalidade em que temos perdido e bem para o rival! No futsal e com o orçamento que temos, que deve ser top 5 do mundo, andamos a brincar ao treinadores e agora ficamos contentes com a vinda de um treinador que é um aprendiz mas que é Benfiquista? 

Vamos continuar a perder e bem! E esta época e já que o Mario Silva já está habituado, será já uma readição de 2016/2017 com o Benfica a não ir sequer a final do campeonato!

Ruud

Já se pode dar as boas-vindas ao Veríssimo do futsal?

Savicevic

Boa sorte ao Mário Silva. Vai precisar. Não sei se é bom ou mau, não sei de futsal para me pronunciar.

Quanto ao resto, não tenho nada a acrescentar. O habitual de quem não delega, de quem não tem pensamento estruturado, do "quero, posso e mando", de quem vê no despejar de dinheiro a solução para todos os problemas.

Mudanças estruturais, de planeamento e organização da secção, não existem. Com o planeamento dos últimos anos, o que vai acontecer é que podemos ganhar esporadicamente uma taça ou outra mas, na regularidade e no longo prazo, a tendência será a de continuar a levar no lombo e ver os outros enriquecerem o palmarés.

De resto, é apenas a confirmação do que já se sabia. Fernando Tavares tem de sair, por todas as razões e mais uma: é um embuste, um incompetente. Espero, ao menos, que isto sirva para quem de direito se mexer e ir escabulhar outras realidades dentro do clube, nomeadamente o futebol feminino.

E o Gonçalo Alves que tenha vergonha e, se realmente não é tido nas decisões, que se ponha no caralho. Também já está a mais há muito tempo.

TeamRocket37

Nem que o Domingos Soares de Almeida sacava uma destas. 

Volta Sonecas, estas perdoado. 

IPASLB

Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 21:00

Não é upgrade nenhum! Muito menos numa modalidade em que temos perdido e bem para o rival! No futsal e com o orçamento que temos, que deve ser top 5 do mundo, andamos a brincar ao treinadores e agora ficamos contentes com a vinda de um treinador que é um aprendiz mas que é Benfiquista?

Vamos continuar a perder e bem! E esta época e já que o Mario Silva já está habituado, será já uma readição de 2016/2017 com o Benfica a não ir sequer a final do campeonato!
Calma que eu pelo menos, quero acreditar que este Mário Silva é bem melhor que Pulpis.

E eu prefiro SEMPRE o bem do SLB, independentemente dos INDIRIGENTES que estão no clube.

TeamRocket37

Para mim esta secção morreu hoje.

Espero que pague a clausula de rescisão ao Leões, espero que percam a Taça de Portugal, que percam a Champions e vejam o Sporting a ser tricampeão europeu e que ficamos pelas meias finais do Campeonato e a Champions para ano arda é que esta gente merece.

Eu quero aonde o Sr. Fernando Tavares vai se meter depois, e as 1001 desculpas que vai apresentar.

Adeus. Fique bem.

Para caralho todos.
Não gozam com o MEU BENFICA.

GGG

Citação de: Ruud em 16 de Março de 2023, 21:01Já se pode dar as boas-vindas ao Veríssimo do futsal?
Só deverá faltar pagar ao Porto Salvo.... ora bolas foi mais uma coisa que os senhores das modalidades se esqueceram.....

Alguém que passe ao sr presidente do Benfica, que por acaso até adora futsal, que isto é uma casa arder! E que um clube como o Benfica não pode andar a ser gerido de uma forma bem pior que clubes da 2ª liga.

Uma coisa é certa, daqui a uns tempos já andaremos a falar de alternativas ao sr treinador Mário Silva...

Slb23

O Mário Silva é boa pessoa, Benfiquista e merece a oportunidade, todos nós Benfiquistas a merecemos.

É um claro upgrade ao Pulpis, desde logo porque é Benfiquista e não tem cara de nabo.

Acho curto para o Benfica que ambiciono, mas veremos.

Tavares e Gonçalo deviam ser corridos ainda hoje.