Época 2022/2023

Jakub

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2022, 11:06
Léo Guigel, Arthur, Diego Nunes e Rocha convocados na seleção brasileira.

Se tivessemos 4convocados ha 20 anos atrás, quando a Selecção Brasileira era feita de Lavoisier, Manoel Tobias, Schumacher, Falcão, Lenisio, etc, queria dizer muito, hoje em dia...

TeamRocket37

Citação de: Mikelito em 28 de Setembro de 2022, 11:08
Que me importa é ter o volei na champions, basket na champions e o andebol ganhou a EHF, modalidades com expressão não é esta bodega que só uns 4 clubes é que jogam alguma coisa e nem olímpico é, para mim isto é um desporto lúdico para juntar 10 gajos a um domingo de manhã dar umas corridas e depois ir comer leitão,peguem no dinheiro gasto aqui e no hóquei e invistam nas outras modalidades ou no Rugby. Peço desculpa o desabafo

Até podíamos ter um desporto só jogado em Portugal, se os portugueses gostam e amam esta modalidade, só temos de valorizar-lha.

TeamRocket37

Citação de: Jakub em 28 de Setembro de 2022, 11:20

Se tivessemos 4convocados ha 20 anos atrás, quando a Selecção Brasileira era feita de Lavoisier, Manoel Tobias, Schumacher, Falcão, Lenisio, etc, queria dizer muito, hoje em dia...

De salientar ficou de fora os jogadores das equipas ainda disputam o playoffs no Brasil.

Guitta, Hardy, Gadeia, Lino e Pito também ficaram de fora, normalmente estariam nos convocados.

Hiper Benfica

Que me importa é ter o volei na champions, basket na champions e o andebol ganhou a EHF, modalidades com expressão não é esta bodega que só uns 4 clubes é que jogam alguma coisa e nem olímpico é, para mim isto é um desporto lúdico para juntar 10 gajos a um domingo de manhã dar umas corridas e depois ir comer leitão,peguem no dinheiro gasto aqui e no hóquei e invistam nas outras modalidades ou no Rugby. Peço desculpa o desabafo

E neste momento no futsal só o barça e a lagartada me parecem poder ganhar a champions, ou seja, ainda menos candidatos que a champions do hóquei (tão criticado por mim, inclusivamente).

Mikelito

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2022, 11:22

Até podíamos ter um desporto só jogado em Portugal, se os portugueses gostam e amam esta modalidade, só temos de valorizar-lha.

Valorizem-o fora do Benfica sff

Ricardinh010

Almareado

Arthur, Diego, Chis, Higor e Rocha deverão ser os estrangeiros do Benfica nos clássicos.

O Arthur deveria ou poderia ser uma solução a defender o pivot mais físico dos lagartos.

karkow

Lol temos uma equipaca. Contando com esses 4 e ainda faltam o Rómulo, Chiskala, Bruno Coelho, Afonso Jesus e tantos outros. Vamos ver este ano. E ainda falta o pivot o Higor. Melhor lote de não formados localmente que já tivemos..

zeze boniev

Citação de: karkow em 29 de Setembro de 2022, 20:26

Lol temos uma equipaca. Contando com esses 4 e ainda faltam o Rómulo, Chiskala, Bruno Coelho, Afonso Jesus e tantos outros. Vamos ver este ano. E ainda falta o pivot o Higor. Melhor lote de não formados localmente que já tivemos..

acrescenta o Fininho e Vander Carioca

Rui Nogueira

Ninguém arranja a entrevista do Rob ao Record hoje? Obrigado.

DeSousa

TeamRocket37

TeamRocket37

O Kairat vai acabar por ser 4ª candidato a Uefa Futsal Champions League claramente.

Manteve Higuita, Douglas Jr, Edson, brasileiros natualizados cazaques.

Os internacionais cazaques de origem: Akbalikov, Yesenamanov, Orazov, Tursagulov e Nurgozhin.

Manteve os brasileiros Vitão, Diego Favero e o venezuelano o Sanz.

Reforçou-se com Vilela Pivot do Palma, nosso conhecido o Fernandinho, o Caio Ruiz ex-Sporting, e o Caio Cesar já ganhou a Uefa pelo Gasprom em 2016 e suplente do William do Joinville o Dennis Cavalcanti.

Manteve o treinador o Kaká campeão europeu pelo Gasprom em 2016.

TeamRocket37

Final Four será Benfica, Sporting, Barcelona e Kairat.

Só se cruzarem na Ronda de Elite.

Benfiquista de Baguim

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Setembro de 2022, 17:09
Final Four será Benfica, Sporting, Barcelona e Kairat.

Só se cruzarem na Ronda de Elite.

Se o pino continuar no banco não sei não.