Época 2022/2023

Tr - 17

Mais..

Com um investimento absurdo de 200000€ só num jogador, espero um craque que decida dérbis, e que valha títulos.

Ficarei feliz de vir cá no final dar os parabéns aos nossos dirigentes por esta contratação se conseguirmos o título de campeão nacional.

Menos que isso.. era demissão na hora, no mínimo.

JMMC_NORTENHO

Com a vinda do Higor vier em Janeiro juntando ao Diego, vamos pagar mais de 300 mil euros em clausulas ao palma e provavelmente nao vai adiantar nada.

dinaman

Citação de: Vincent em 08 de Agosto de 2022, 16:39
Citação de: dinaman em 08 de Agosto de 2022, 14:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2022, 12:16
O russo já é oficial nos lagartos . Os responsáveis pelo futsal benfiquista deveriam pedir demissão . sem comentarios.

Pois a mim causaria-me urticaria a contratacao de russos por parte do Benfica que nao demonstrassem publicamente estarem contra a guerra. Independentemente do talento que tem.

Eu queria ver se vivesses na russia ou se tivesses familia na russia, se dizias alguma coisa contra a guerra.

Diziam o mesmo ate ao 25 Abril  :) Mas eu nao critico o gajo por estar calado, o que me causaria impressao e' o Benfica contratar russos que estao calados. Mas e' isso que o Putin espera da sua gente, que seja submissa. Enquanto o povo nao levantar a voz, ficara tudo na mesma.

tiago1991

Também fazer um post no insta não muda nada infelizmente

Vincent

Citação de: dinaman em 08 de Agosto de 2022, 18:16
O russo já é oficial nos lagartos . Os responsáveis pelo futsal benfiquista deveriam pedir demissão . sem comentarios.

Pois a mim causaria-me urticaria a contratacao de russos por parte do Benfica que nao demonstrassem publicamente estarem contra a guerra. Independentemente do talento que tem.

Eu queria ver se vivesses na russia ou se tivesses familia na russia, se dizias alguma coisa contra a guerra.

Diziam o mesmo ate ao 25 Abril  :) Mas eu nao critico o gajo por estar calado, o que me causaria impressao e' o Benfica contratar russos que estao calados. Mas e' isso que o Putin espera da sua gente, que seja submissa. Enquanto o povo nao levantar a voz, ficara tudo na mesma.

Desculpa, mas isso não faz sentido nenhum. Ainda se fosse por se ter manifestado a favor da guerra...agora por estar calado?

Era o que mais faltava...

dinaman

Citação de: Vincent em 08 de Agosto de 2022, 18:37

Desculpa, mas isso não faz sentido nenhum. Ainda se fosse por se ter manifestado a favor da guerra...agora por estar calado?

Era o que mais faltava...

Não estiveste atento ao mundo desportivo desde que a guerra começou, pois não? Faltava? Bolas, já não falta é nada  ;D

King Ghost

A questão que aqui se coloca é como é que o Sporting o pagou? Para onde enviou o dinheiro?

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2022, 00:46

Ao menos tentem  >:(
Acho que o Benfica não tem feito outra coisa .....

DB4700

o Chishkala marcou um golo no fim de semana antes à Guerra romper e disse para a câmara "No War". Nem sei como é que não teve problemas. Provavelmente não chegou à Rússia.

https://twitter.com/Canal_11Oficial/status/1498067030292971522

DB4700

O Benfica tentou e voltou atrás. Não sei porquê. Mas quando a malta andava aí a falar de uma bomba, era o Leozinho.

Kurt Cobain 10

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2022, 10:17

O Benfica tentou e voltou atrás. Não sei porquê. Mas quando a malta andava aí a falar de uma bomba, era o Leozinho.
triste . Não aprenderam com o sokolov . Vais ver onde ele acaba , apesar de teres  dito que ele ia para a china.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2022, 10:57
Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2022, 10:17

triste . Não aprenderam com o sokolov . Vais ver onde ele acaba , apesar de teres  dito que ele ia para a china.

acho que não vai, pelo menos para já, para lá.

quanto ao resto, e espero por tudo estar enganado, mas o Futsal do Benfica parece uma galinha sem cabeça a correr de um lado para o outro. estas decisões todas não parecem tomadas pela mesma pessoa. parece mais que cinco tipos tiveram cada um uma ideia diferente e cada um fez aquilo que lhe apeteceu. nada aqui combina com nada.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/Cg4pcc3r4_h/?hl=pt

rodrigoha

Quando a vida da gente cruza com a de outra pessoa, a gente nunca sabe a importância que isso terá e se terá.
O Leozinho chegou menino, sedento por fazer uma carreira, conquistar seu espaço e conseguiu! Meteoricamente nós já temos uma estrela do nosso futsal. Mas até aí todo mundo sabe.
Para mim, o Léo se tornou um amigo, um irmão mais novo, que faz a gente rir, voltar no tempo, se soltar, brigar, dar puxão de orelha, cresce junto, divide a vida.
Um atleta que se doa para a profissão, como é o caso do Léo e o meu também, vive à beira do limite. Só quem vive ou viveu isso, sabe. A carreira exige posicionamento, exige coragem, de vir, ir, falar, se calar e seguir. Você é julgado, xingado, aplaudido, ovacionado, muitas vezes, tudo quase ao mesmo tempo. Eu vi o Léo viver isso, eu vivo isso, então aqui, na minha carreira e no meu coração, só cabe gratidão e orgulho em ter sido sua dupla, seu colega de grupo, seu amigo, seu irmão mais velho. Te vi despontar e sei que logo estarei numa arquibancada, torcendo por você. Quem sabe antes disso, nos encontraremos novamente nas quadras! 😉
Vaiiiii príncipe Malvadão. 🏹
@leozinho