Época 2022/2023

GoldenState

Nem o clube da minha terra faria pior.

Isto já nem é incompetência, é sabotagem pura e dura.

Parabéns SL Benfica.

Jiujitsu

Porra. Que modalidade mais cadavérica.

Diavolo Rosso

Gestão digna de um clube de terriola...

Daqui a 5 ou 6 anos vamos com 1 ou 2 Tacinhas conquistadas e pronto está tudo bem, isto quando o nosso clube tem mais que condições para andar a ser top 3-5 mundial na Mundial, ser um verdadeiro colosso.

Savicevic

Citação de: Matique21 em 17 de Março de 2023, 17:48Mas alguém conhece verdadeiramente o trabalho do Mário Silva? Ter sido adjunto do Joel Rocha só abona a seu favor, não contra.
Ninguém conhece.

Muito menos quem o contratou.

Pagar mais uma cláusula de rescisão para ter um treinador que ninguém conhece e nada provou é, no mínimo, um acto de gestão questionável.

Principalmente quando toda a gente percebeu que a escolha não foi nem a primeira nem a segunda opção.

Chico_odv

Mais vale fechar a secção... que brincadeira...

Chico_odv

Já até Junho deste ano seria mau... até Junho de 2024 é mesmo não querer nada com isto...

jjlope00

Rui Costa que vá também para o caralho! Não merecem nada.

bolaredonda

Cypherpunk

Eu infelizmente já vejo o futsal masculino do Benfica mais como entretenimento que desportivo... Bate muitas novelas em termos de reviravoltas de personagens parabéns aos guionistas

lancadordedois

Vai o nosso adjunto e é  o que faz sentido tendo em conta o enquadramento

Tr - 17

Acho um erro.

Do Benfica e do Mário Silva.

Espero que me engane e que corra muito bem. Era um óptimo sinal para todas as partes envolvidas.

Mas para já, demonstra uma incapacidade assustadora para analisar o que se passa no futsal do Benfica e de fazer uma avaliação correcta.

Além de repetirem erros recentes.

Enfim.

Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 18 de Março de 2023, 15:47Vai o nosso adjunto e é  o que faz sentido tendo em conta o enquadramento
Se é para vir o Mário então sim, um da casa até ao final do ano e no final do ano então ir buscar um treinador a sério.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 18 de Março de 2023, 15:58
Citação de: lancadordedois em 18 de Março de 2023, 15:47Vai o nosso adjunto e é  o que faz sentido tendo em conta o enquadramento
Se é para vir o Mário então sim, um da casa até ao final do ano e no final do ano então ir buscar um treinador a sério.
É  isso que penso e que espero
No final da epoca nao ha desculpa para contratar refugo

ForçadoBloqueio

Boddicker

Não ando a seguir a modalidade mas ainda ha uns dias não foram buscar o gajo que tava no Braga? Que aconteceu?