Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Notguilty

rfp85

Lendas do Sport Lisboa e Benfica !!!

PS: A Rita Martins não foi na comitiva ?

maxi04

Parabéns campeãs, são fantásticas e são Benfica.

Relativamente ao treinador, atrasou a evolução de algumas das nossas jovens, ao preferir uma rotação muito conservadora.
Está equipa sem a Fifo e Janice já tinha sido campeã o ano passado.
Não tinha necessidade, e por isso a meu ver não é a pessoa certa para nosso treinador.

Red_Wings

F1

Citação de: Firedeep22 em 17 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Firedeep22 em 17 de Junho de 2023, 23:05
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:04A Ana Catarina deve ser o Ody do futsal.

As pouças vezes que tem de defender mama golo. Se tivesse metade do trabalho que tem como a Odete em jogos contra o Benfica eu queria ver.

Lol 😂

Podes te rir à vontade, não deixa de ser verdade.

Raramente tem trabalho e mama sempre.
Mas a tendência é sempre defender os/as meninos/as bonitos/as

Quais meninos/meninas bonitos?
Não venho para aqui mudar de opinião consoante o vento.

Está a fazer uma época mais fraca, mas tem uma qualidade brutal. E já nos safou em muitas alturas.

Acho que não faz sentido a comparação, só isso

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/18/futsal-feminino-benfica-ana-catarina-melhor-guarda-redes-do-mundo-site-futsal-planet

danhel

Parabéns meninas, por mais um título.                                                                                                                                                 

axiomas

Eu até dizia que me disponibilizava para consolar ali as do Nun'Alvares, mas foda-se é cada bode  :buck2:

axiomas

AHAHAHAAHHA Que grandes! Levaram as catraias do público! :smitten:

Conheço aquela miudinha loira que vai com a Inês desde pequena.

lrsilva

Apoiem estas meninas à chegada à Luz lá para as 4 da manhã.. Elas merecem.. Força Fifó, Jánice, Maria Pereira,Inês, Leninha, Angélica,Dricas, Ana Catarina, Sara, Raquel,e todas as outras que participaram nesta conquista, obrigado a todas sem excepção. Ao staff também parabéns pela conquista, à direção comandada pelo Rui Costa também os meus parabéns.Força SLB.