Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2022, 14:15
Citação de: FaithNoMore em 28 de Setembro de 2022, 14:12
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2022, 12:14
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: Xonas_14 em 27 de Setembro de 2022, 17:56
Malta o jogo no sábado é em Porto Salvo às 21:00h, estamos com um jogo de castigo por causa do que aconteceu nos playoffs

Vamos ver se aplicam os mesmos critérios com os insultos constantes que recebemos no Norte em alguns pavilhões.

independentemente deste ponto, que é válido. Não podemos nem branquear o que se passou nesse jogo, nem de onde veio.

Somos o Benfica, maior clube português. Somos o Benfica, ficamos todos revoltados quando nos fazem isso e coisas como o puto em Famalicão sem camisola, mas depois temos um grupo de uma dúzia de velhos e velhas jarretas no Pavilhão que se acha dono do pavilhão e no direito de chamar putas, vacas, pretas ou pretos, seja o que for a atletas femininos e masculinos, uns profissionais, outros amadores.

este jogo de interdição vem daí, e o que vai acontecer a esse grupo (uma parte, não a totalidade) do proclamado "braço armado das modalidades"? absolutamente nada. Vão continuar a fazer as mesmas figuras tristes e as mesmas palermices e faltas de respeito, mais relacionadas com comportamentos que vemos em clubes mais pequenos. Ser do Benfica não é isto.

Portanto que fique aqui registado para a posterioridade porque razão temos este jogo de interdição.

Tens razão no que dizes mas a interdição deveu-se ao facto de segundo o que vem no castigo,terem estado pessoas não autorizadas no tunel de acesso às cabines,no caso atletas de outras modalidades,esta foi a razão do castigo.

se foi isso, então a informação que me deram estava errada. ainda assim mesmo não sendo a causa do castigo, é lamentável, como muita gente condenou e bem aqui na altura.

Claro que sim,se não gosto e condeno quando as nossas ouvem as maiores barbaridades quando jogam fora,terei sempre de criticar quando no nosso pavilhão tambem vomitam merda para adversárias, mesmo que duas das jogadoras do Nun'Álvares tenham estado a provocar grande parte do jogo.
Aliás já tive problemas com esse braço desarmado num jogo de basket quando mandei o Lisboa para casa.

FaithNoMore

Edit,já vi que o team entretanto colocou a razão do castigo.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2022, 12:14
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: Xonas_14 em 27 de Setembro de 2022, 17:56
Malta o jogo no sábado é em Porto Salvo às 21:00h, estamos com um jogo de castigo por causa do que aconteceu nos playoffs

Vamos ver se aplicam os mesmos critérios com os insultos constantes que recebemos no Norte em alguns pavilhões.

independentemente deste ponto, que é válido. Não podemos nem branquear o que se passou nesse jogo, nem de onde veio.

Somos o Benfica, maior clube português. Somos o Benfica, ficamos todos revoltados quando nos fazem isso e coisas como o puto em Famalicão sem camisola, mas depois temos um grupo de uma dúzia de velhos e velhas jarretas no Pavilhão que se acha dono do pavilhão e no direito de chamar putas, vacas, pretas ou pretos, seja o que for a atletas femininos e masculinos, uns profissionais, outros amadores.

este jogo de interdição vem daí, e o que vai acontecer a esse grupo (uma parte, não a totalidade) do proclamado "braço armado das modalidades"? absolutamente nada. Vão continuar a fazer as mesmas figuras tristes e as mesmas palermices e faltas de respeito, mais relacionadas com comportamentos que vemos em clubes mais pequenos. Ser do Benfica não é isto.

Portanto que fique aqui registado para a posterioridade porque razão temos este jogo de interdição.

Para que conste, não me revejo nesses comportamentos embora admita que já tenha feito as minhas figurinhas nos pavilhões (maioritariamente por conta de arbitragens mafiosas).

Agora, o que se pede é que haja justiça nos critérios para aplicar suspensões e sabes bem que a Norte principalmente, as nossas altetas são corridas de "putas" para cima em determinados pavilhões e nunca vi nenhuma suspensão para os ditos clubes onde isso acontece.

Vou estar atento.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2022/23 | 1ª Fase | 1ª Jornada

01 Out (Sábado)

SL Benfica - Futsal Feijó - ADLF 21h00

Jogos da 1ª Jornada | Classificação

Kurt Cobain 10

"Felicidade , Gratidão, e Obrigada tudo que sinto neste momento

Obrigada à Amadora por este trabalho fantástico, ver a nossa " imagem " marcada para sempre na Amadora é uma tremenda felicidade e responsabilidade!
Desde pequena sempre tive o sonho de ser jogadora, de chegar ao clube do meu coração o S.L.Benfica e jogar pelo nosso país, tudo isso se concretizou, mas sentir que sou uma referência para os mais novos é uma responsabilidade grande, mas continuando com o mesmo ... Ver mais

Xonas_14

Bem era para ir mas entretanto a minha mulher ficou adoentada, fica para a próxima

IPASLB

Citação de: Xonas_14 em 01 de Outubro de 2022, 17:26
Bem era para ir mas entretanto a minha mulher ficou adoentada, fica para a próxima
As melhoras rápidas para a tua mulher e outras oportunidades não faltarão.

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2022, 17:33
Citação de: Xonas_14 em 01 de Outubro de 2022, 17:26
As melhoras rápidas para a tua mulher e outras oportunidades não faltarão.

Obrigado!

Agora tem de ser bem gerido, com as rotinas da minha criança nem todos os horários dão, este calhava bem mesmo jogando o Benfica

Xonas_14

Xonas_14

Goloo, Inês

1-0

Slbstriker