Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Crente

Resposta do presidente da direção do Novasemente em relação ao jogo:

"Bom Dia,
Os bilhetes são adquiridos no dia do próprio jogo.
3 euros o bilhete
Não há distinção.
Só os jogadores da formação da Novasemente é que não pagam.
Com os melhores cumprimentos."

GlaDOS

Agora parece que é 'norma' a cobrança dos bilhetes, de qualquer forma, jogos como contra o Sta Luzia vão ser mais 'normais'.

Apesar de achar que nos pusemos a jeito na segunda parte, mas na verdade não jogamos sozinhos e o Sta Luzia, apesar de achar que o treinador não tem mãos para aquilo, acho que tem jogadoras capazes de fazer frente, e sem a Ana Azevedo provaram que podem ser chatas e assim foram.

Cada vez mais, apesar de tudo, do mega plantel que temos, isto é desporto e os jogos não estão ganhos antes de começar!
Tivemos uma dinâmica mto boa na primeira parte mas na segunda fomos abaixo, temos que melhorar esse aspecto.
Quanto ao despedimento acho q o treinador foi importante ano passado para reunir tropas e podem dizer o que quiserem, que elas jogam sozinhas e tal, mas o treinador é sempre importante!

Este fim‑de‑semana irá ser dificil, Novasemente é sempre complicado, e começamos a perder pontos no campeonato ano passado lá, o treinador não é o mesmo mas pelo que já vi as ideias não são mto diferentes do ano passado, vamos a ver como a equipa reage!

Xonas_14

Citação de: MuadHib em 08 de Novembro de 2022, 11:00
Agora parece que é 'norma' a cobrança dos bilhetes, de qualquer forma, jogos como contra o Sta Luzia vão ser mais 'normais'.

Apesar de achar que nos pusemos a jeito na segunda parte, mas na verdade não jogamos sozinhos e o Sta Luzia, apesar de achar que o treinador não tem mãos para aquilo, acho que tem jogadoras capazes de fazer frente, e sem a Ana Azevedo provaram que podem ser chatas e assim foram.

Cada vez mais, apesar de tudo, do mega plantel que temos, isto é desporto e os jogos não estão ganhos antes de começar!
Tivemos uma dinâmica mto boa na primeira parte mas na segunda fomos abaixo, temos que melhorar esse aspecto.
Quanto ao despedimento acho q o treinador foi importante ano passado para reunir tropas e podem dizer o que quiserem, que elas jogam sozinhas e tal, mas o treinador é sempre importante!

Este fim‑de‑semana irá ser dificil, Novasemente é sempre complicado, e começamos a perder pontos no campeonato ano passado lá, o treinador não é o mesmo mas pelo que já vi as ideias não são mto parecidas, vamos a ver como a equipa reage!

Novasemente é sempre complicado mas têm uma equipa mais fraca em relação ao ano passado.. mas nenhum jogo está ganho antes de começar e só temos de ser melhores

GlaDOS

Citação de: Xonas_14 em 08 de Novembro de 2022, 14:25
Citação de: MuadHib em 08 de Novembro de 2022, 11:00

Este fim‑de‑semana irá ser dificil, Novasemente é sempre complicado, e começamos a perder pontos no campeonato ano passado lá, o treinador não é o mesmo mas pelo que já vi as ideias não são mto parecidas, vamos a ver como a equipa reage!

Novasemente é sempre complicado mas têm uma equipa mais fraca em relação ao ano passado.. mas nenhum jogo está ganho antes de começar e só temos de ser melhores

Sim é isso! Acredito na vitória e que consigam um bom resultado apesar das dificuldades!

GoldenState

Não sei se a colocação de bilhética nas equipas femininas é ideal neste momento.

Se foi assim entendido vou assumir que as perspectivas de assistências são positivas, mas a verdade é que se o futsal já se pode dizer que tem um público mais ou menos regular, outras modalidades não têm... hóquei, basket, vólei. E poderão "sofrer" com essa medida.

Mas estou longe do pavilhão, admito que possa ter uma percepção incorrecta.

GloriosoJMP

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2022, 16:28
Para mim existem culpas de ambos os lados; equipa técnica e jogadoras.
Estrela já não é o treinador das nossas seniores femininos, depois de uma discussão com a Ana Catarina.
Vamos ver quem esta secção vai contratar agora para treinador.

benfiquistasempre

Citação de: GloriosoJMP em 08 de Novembro de 2022, 21:06
Estrela já não é o treinador das nossas seniores femininos, depois de uma discussão com a Ana Catarina.
A Ana Catarina que vá a um treino dos masculinos e discuta também com o Pupis...

GlaDOS

não será difícil, pois é um lugar mto apetecido

Cyb3rNeo

:huh:

Tamen

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/estrela-deixa-futsal-feminino-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Xonas_14

Estranhei ter começado a época, mas foi o que escolheram e só tinha de apoiar... era expectável que isto acontecesse, vamos ver quem se seguirá

Thorondor

Citação de: Savicevic em 06 de Novembro de 2022, 14:28
Sofrimento escusado. Equipa longe de jogar o que a qualidade individual do plantel permite. Mas lá está, a qualidade individual e as diferenças de orçamento fazem muitos  treinadores e este Estrela não é excepção.

Saiu. ;D :cheerleaders:

Menos um nuliberto no clube.

Espero é que não tragam outro igual.

Um clube repleto de pseudo-treinadores.

FaithNoMore

Excelente notícia,agora que venha alguém pelo mérito e qualidade e não um tacho para amigos,esta equipa para a qualidade que tem,exige-se muito maior nivel exibicional que o que estava a ter.

FaithNoMore

Falta uma Ana Catarina na equipa masculina.

GlaDOS

Quem gostavam de ver?
Creio que mais uma adaptação de treinador do masculino provavelmente não irá correr bem, mas estou de acordo com escolher alguém que tenha mostrado bom trabalho e que saiba estar no futsal feminino, senão vai acontecer a mesma coisa de sempre