Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Firedeep22

Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Firedeep22 em 17 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Firedeep22 em 17 de Junho de 2023, 23:05
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:04A Ana Catarina deve ser o Ody do futsal.

As pouças vezes que tem de defender mama golo. Se tivesse metade do trabalho que tem como a Odete em jogos contra o Benfica eu queria ver.

Lol 😂

Podes te rir à vontade, não deixa de ser verdade.

Raramente tem trabalho e mama sempre.
Mas a tendência é sempre defender os/as meninos/as bonitos/as

Quais meninos/meninas bonitos?
Não venho para aqui mudar de opinião consoante o vento.

Está a fazer uma época mais fraca, mas tem uma qualidade brutal. E já nos safou em muitas alturas.

Acho que não faz sentido a comparação, só isso

Não é uma época mais fraca, na época passada perdemos 2 títulos quando a Odete defendia tudo e onde andou a Ana Catarina quando precisávamos dela nas poucas vezes que a bola ia à baliza?

É claro que é a melhor do mundo, quantas equipas no futsal ganham tudo todos os anos? O Benfica e mais duas em Espanha que estão no topo? Algo do gênero? Quem ganha tudo e está no topo vai ser sempre estar nos melhores.

Acho que estás a ser muito injusto.
Por exemplo no ano passado a Ana Catarina teve jogos brutais, um inclusive, contra esta equipa que nos deu a supertaca.

E falas da Odete. Já vi uns quantos jogos fracos dela btw.

Nao a trocava pela Marta Costa, na minha opinião.

Posto isto, reconheço muita qualidade na Ana Catarina mesmo quando tem fases mais fracas, ainda por cima esta época andou com lesões.

É a melhor guarda redes do Mundo com muito mérito e consistência. Até pode ser num meio relativamente pequeno, mas não lhe retira isso em nada

Leugim

Citação de: burnvski em 17 de Junho de 2023, 23:40
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:37
Citação de: burnvski em 17 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Firedeep22 em 17 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Firedeep22 em 17 de Junho de 2023, 23:05
Citação de: Leugim em 17 de Junho de 2023, 23:04A Ana Catarina deve ser o Ody do futsal.

As pouças vezes que tem de defender mama golo. Se tivesse metade do trabalho que tem como a Odete em jogos contra o Benfica eu queria ver.

Lol 😂

Podes te rir à vontade, não deixa de ser verdade.

Raramente tem trabalho e mama sempre.
Mas a tendência é sempre defender os/as meninos/as bonitos/as

Quais meninos/meninas bonitos?
Não venho para aqui mudar de opinião consoante o vento.

Está a fazer uma época mais fraca, mas tem uma qualidade brutal. E já nos safou em muitas alturas.

Acho que não faz sentido a comparação, só isso

Não é uma época mais fraca, na época passada perdemos 2 títulos quando a Odete defendia tudo e onde andou a Ana Catarina quando precisávamos dela nas poucas vezes que a bola ia à baliza?

É claro que é a melhor do mundo, quantas equipas no futsal ganham tudo todos os anos? O Benfica e mais duas em Espanha que estão no topo? Algo do gênero? Quem ganha tudo e está no topo vai ser sempre estar nos melhores.

Também há brasileiras. Italianas.

A Amandinha por exemplo é 8x a melhor do mundo. Deve ser uma João Mário desta vida então

Em que é que isso haver com a comparação que fiz diz lá?

Tu é que disseste que há poucas equipas e que estaria sempre entre as melhores.

A Ana Catarina é GR, quantas Grs existem a jogar no top? O mesmo número dessas equipas? 3,4,5? Jogadoras de campo existe bem mais.

Thorondor

Papaloukas

Thorondor

Citação de: SERNADA_SLB em 17 de Junho de 2023, 23:42Ganhamos, mas penso que existe muito a refletir.

Não aparecemos bem nesta fase da época.

Não sei se têm a mesma sensação, mas para mim a Inês parece-me estar lentíssima. Ou não está a 100% fisicamente ou talvez já comece a ter dificuldades a este nível.

Esteve muito mal a Inês hoje. Talvez o pior jogo que já a vi a fazer. Logo ela que é sempre um poço de serenidade e fiabilidade. Talvez seja da idade ou talvez seja circunstancial.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/rjbpinto/status/1670201524905975811

época muito boa e ainda quero pelo menos o campeonato de hóquei .

Na próxima época venha também os títulos europeus.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2023, 23:44Arbitragem nojenta e execrável,tudo fizeram para que existisse 5°Jogo mas tiveram azar.
Golo mal validado à marreca,início da 2a parte existiu golo mal invalidado a nós,faltas mal marcadas contra nós,amarelo surreal à Fifó e por mostrar à Catia,enfim um rol de decisões inacreditáveis,mesmo assim ganhámos,o hexa é nosso,as 4 competições foram limpinhas,já agora enorme apoio dos nossos adeptos que coisa brutal.

Parabéns às nossas grandes hexacampeãs merecem tudo,mas tudo mesmo,que equipa fantástica.

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Xiuuu, não chames marreca ao shemale, vêm já aí os bananóides chamarem-te troglodita.

vmf76

Parabéns por ganharem a jogar contra duas equipas, assim sabe sempre melhor!

Muito bem a Inês Matos, Fifó e Angélica que fizeram um grande jogo, Janice uns furos abaixo mas sempre importante.
A nossa capitã fez um jogo horrível (tal como o 1º em fafe) mas dá o que tem assim como a Sara e as suas brancas habituais. Continuo a não perceber a (não) rotação da equipa, e este (e os outros) resultado dada a evidente maior qualidade individual das nossas é muito escasso.
A melhorar porque só queremos ganhar mais e melhor!

Bergus_2010

Parabéns, meninas, pelo hexacampeonato. Festejar, descansar, mudar de treinador e voltar com tudo na próxima época. Já merecem um título europeu. Força.

Thorondor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 23:54
https://twitter.com/rjbpinto/status/1670201524905975811

época muito boa e ainda quero pelo menos o campeonato de hóquei .

Na próxima época venha também os títulos europeus.

Tem aí um erro. A supertaça de vólei feminino não foi conquistada pelos grunhos mas sim pela FJM. Os grunhos só "patrocinam" aquilo.

aguia imperial

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2023, 23:44Arbitragem nojenta e execrável,tudo fizeram para que existisse 5°Jogo mas tiveram azar.
Golo mal validado à marreca,início da 2a parte existiu golo mal invalidado a nós,faltas mal marcadas contra nós,amarelo surreal à Fifó e por mostrar à Catia,enfim um rol de decisões inacreditáveis,mesmo assim ganhámos,o hexa é nosso,as 4 competições foram limpinhas,já agora enorme apoio dos nossos adeptos que coisa brutal.

Parabéns às nossas grandes hexacampeãs merecem tudo,mas tudo mesmo,que equipa fantástica.

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Nojenta e uma palavra muito fraca para descrever tudo que os bois da arbitragem fizeram hoje .