Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2023, 16:47Trocar o Norberto só se for por um treinador estrangeiro. Se é para ir buscar um português não vale a pena.

Obviamente trocar tuga por tuga, que fique o Norberto.

A vir um estrangeiro, tem de ser escolha com critério, não é estrangeiro qualquer perdido na LebOro como foi Arturito.

TeamRocket37

Para mim eu gostava de ver 1 treinador lituano no Benfica.
Se não desse, gostava de 1 dos Balcãs (sérvio, croata ou esloveno).

orlando77

Citação de: Marcellus em 13 de Junho de 2023, 15:41todos desdenham do Carter e eu também :P , mas não conseguimos melhor que ele, garanto.
um Dennis Clifford, quando veio, era top... Que jogador!
Ainda me lembro da lesão ridícula, por causa do piso molhado... :'(
Acabou a carreira por causa daquele momento... mas antes era o nosso melhor jogador... Que achado!

Thorondor

Citação de: Marcellus em 13 de Junho de 2023, 15:41todos desdenham do Carter e eu também :P , mas não conseguimos melhor que ele, garanto.

Claro que conseguimos. E se calhar a ganhar menos.

Mas para isso é preciso que quem é pago para trabalhar.... trabalhe.

São precisas muitas horas a ver jogos de ligas europeias de segundo plano muito scouting, enfim trabalho.

Ao contrário do que se faz agora que é lidar com 2 ou 3 agências e perguntar o que têm para lá

Thorondor

Claro que conseguimos. E se calhar a ganhar menos.

Mas para isso é preciso que quem é pago para trabalhar.... trabalhe.

São precisas muitas horas a ver jogos de ligas europeias de segundo plano muito scouting, enfim trabalho.

Ao contrário do que se faz agora que é lidar com 2 ou 3 agências e perguntar o que têm para lá
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2023, 16:47Trocar o Norberto só se for por um treinador estrangeiro. Se é para ir buscar um português não vale a pena.

claro que é por um estrangeiro. merda do basquetugão já temos.

TeamRocket37

O Philippe da Silva é tuga.
E vai provavelmente vai ser o melhor treinador português no futuro.
Vamos ver como corre no Nanterre a experiência em 24-25. 

Gonçalo Santos

O Carter andava perdido numa equipa de meio da tabela na Roménia depois de sair da Oliveirense.

Num mundo ideal vinha para o Benfica para jogar 10/12 minutos por jogo para rodar com o poste titular. O problema é que esse poste era o Zirbes.

O que não faltam para aí são jogadores melhores que o Carter acessíveis ao  Benfica.

jjlope00

O Lovett teve proposta do Porto. Ele comunicou ao sporting e igualaram o valor que eles ofereceram. Não houve nenhuma aproximação do Benfica.
Na próxima temporada tem que ser a saída do Zirbes óbvia e depois mandar embora o Ellisor e Makram(tenho dúvidas da sua condição física)
Sérgio silva ocupa o lugar do Barroso.

xtream

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 15:53
Citação de: Luisinho02 em 13 de Junho de 2023, 15:52
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: Luisinho02 em 13 de Junho de 2023, 15:29Fomos campeões, porque temos jogadores melhores. Ponto. Se investimos mais que eles ? Qual é o problema ? Enquanto assim for, estamos mais perto de ganhar, que é o que se quer.

Norberto é péssimo. Ia perdendo um campeonato para os lagartos, que são uma casa a arder.

Dos estrangeiros, só fica o Lovett ( por quem fizemos proposta ), mas os lagartos igualaram a o valor oferecido e renovou o mês passado.

O resto vai tudo a andar. Pedro Chorão Nuno, veio falar, porque tem ambições pessoais, não teve respaldo algum do Afonsinho, muito menos do Varandas, que está mortinho para correr com o Travante e com o Girão.

Vamos ver como se vão mexer no mercado, mas duvido que tenham capacidade para nós, a não ser que o Norberto volte a colocar a equipa a jeito de perder o campeonato.

Ha bastantes zunzuns de um revolução no plantel dos lags. Muitos nomes falados.

Os fruteiros, não contam para o nada. Irão voltar a ter um plantel sem capacidade e qualidade para ombrear connosco. A direção também não vai injetar mais dinheiro.

Essa do Lovett, cheira-me a tanga do empresário, para sacar mais €€€.

Provável. Mas o basquetebol, também é um meio pequeno, tudo se sabe.

Se fosse o Porto acreditava, o Benfica não, porque Rui e o Varandas mantem o pacto não agressão, só autorização do outro clube e que podem mudar.
belo pacto q nas camadas jovens do futebol eles têm vindo cá à força

Jardel33

Citação de: Luisinho02 em 13 de Junho de 2023, 15:29está mortinho para correr com o Travante

os lags ja andam a mexer os cordelinhos para ele contar como fl. duvido disso.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Junho de 2023, 17:07

O Carter andava perdido numa equipa de meio da tabela na Roménia depois de sair da Oliveirense.

Num mundo ideal vinha para o Benfica para jogar 10/12 minutos por jogo para rodar com o poste titular. O problema é que esse poste era o Zirbes.

O que não faltam para aí são jogadores melhores que o Carter acessíveis ao  Benfica.

e na maior parte desses paises ficam em apartamentos minusculos com 1 colchao e 1 micro ondas , com sorte sozinhos...
receber salario é sempre com atraso , ou de 3 em 3 ou de 6 em 6 (+-) ou no principio e final de epoca.

paises de leste em equipas sem ser de topo (e mesmo essas as vezes..), arriscam se a isso. creio que na grecia , chipre , turquia tambem havia ou ha instituiçoes desportivas que tem o mesmo padrao.

Isto aqui é o Paraiso , seja para alguem com familia seja solteiro.. e é por ai que acredito que a coisa seja vendida.
Queres ir ganhar mais para receberes em data incerta? provavelmente a viver num local e cidade (vila) bem feiinha e em condiçoes por vezes deploraveis?
ou viver para Lisboa representar o Benfica?
nao deveria ser dificil...

depois claro ainda ha aqueles que vao para o Libano etc

Jorge Calha García

O Carter ficar por um preço razoável seria bom. Por muito dinheiro? Há muito peixe no mar.

Mercurio_10

Citação de: Jardel33 em 14 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: Luisinho02 em 13 de Junho de 2023, 15:29está mortinho para correr com o Travante

Já conta como português desde esta época. Já foi à selecção inclusive. Penso que só não jogaram com mais um estrangeiro porque o Omlid estava lesionado. Posso estar enganado, mas ele português já é.

Mercurio_10

Não me choca ficar com o Carter se for barato, e vir um poste com qualidade para titular, no fundo penso que esse era o plano desta época  mas o Zirbes falhou por completo.

De resto, Toney Douglas se estiver bem e com compromisso, admitiria que ficasse, senão venha um outro base. Broussard espero mesmo que fique, Romdhane admiro muito mas começa a dar sinais de declínio e penso que está na altura de fechar o ciclo dele, Elissor penso que podemos almejar a melhor, o mercado é grande, e que venha um poste para titular e outro para backup (se for o Carter sem ser caro não choca).

De resto acho que o plantel deveria ter 13 elementos, não se justifica andar com gente fora das convocatórias tirando o estrangeiro que tenha mesmo que ficar de fora nos jogos nacionais, pois para jogar na Europa justifica-se ter 6.

TeamRocket37

Citação de: Jardel33 em 14 de Junho de 2023, 18:45

Nunca na vida pode contar com tuga no campeonato. Tal como Wilson não conta.