Época 2022/2023

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2022, 00:47
Então basicamente só falta contratar um poste, certo? O resto está tudo definido, correcto?

Muita qualidade

Brouusard, Barbosa e Gameiro
Douglas, Zé Silva, Sergio Silva e Barroso
Ivan e Elissor
Makram, Betinho e Eduardo Francisco
?,Carter e Diop

JMMC_NORTENHO

Então basicamente só falta contratar um poste, certo? O resto está tudo definido, correcto?

Nem o travante nos pára  ;D

rsimoes

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Jayson Tatum em 13 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 17:37
Edy Tavares e a Neemias pra semana já cá tão.

Se o segundo passou por cá no início da carreira, tenho a esperança de que o primeiro, um benfiquista confesso, jogue cá um aninho no fim da carreira.
O Edy vem cá certamente! Tenho 100% fé nisso

Não sei se estás no gozo, mas para o avô dele seria um orgulho:

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/incrivel/edy/craque-do-real-madrid-veste-se-a-benfica-muito-feliz

https://www.google.com/amp/s/www.noticiasmagazine.pt/2016/edy-tavares/historias/13736/amp/

"Quando corria atrás da bola nos campos pelados da ilha do Maio sonhava com o Benfica."
Creio que a familia do Eddie Tavares é toda benfiquista.

rsimoes

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Agosto de 2022, 01:07
O Diop é o miudo do Senegal?
Muita qualidade

Ivan e Elissor
?,Carter e Diop

Lurgee

Muita qualidade

Ivan e Elissor
?,Carter e Diop

Quem é o Diop?

rsimoes

Creio que é o Mor Laye DIOP do Senegal, mas não tenho a certeza...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Lurgee em 14 de Agosto de 2022, 01:57

Muita qualidade

Ivan e Elissor
?,Carter e Diop

Quem é o Diop?

É um miúdo senegalês

Jayson Tatum

Citação de: Lurgee em 14 de Agosto de 2022, 01:57

Muita qualidade

Ivan e Elissor
?,Carter e Diop

Quem é o Diop?

Consta do plantel elencado no zerozero:

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=209945

José Seidi

Quem reparou na sessão que o Benfica fez após a época terminar e nalgumas fotos que foram tiradas durante a preparação para os jogos da final contra os porcos, deve ter conseguido reparar que o Diop estava lá.

É um 4 que tem 18 anos e 2,06, jogava nos franceses do Nanterre...

BlankFile

Já sabemos que James Elissor e Terrell Carter serão reforços do Benfica também, falta a apresentação apenas. Espero bem que acertem em cheio no Poste titular...

Apesar dos problemas que teve, antes de terem aparecido, o Clifford era claramente um Poste "game changer" a nosso favor. Convinha que o perfil fosse idêntico.

jjlope00

Citação de: José Seidi em 14 de Agosto de 2022, 02:21
Quem reparou na sessão que o Benfica fez após a época terminar e nalgumas fotos que foram tiradas durante a preparação para os jogos da final contra os porcos, deve ter conseguido reparar que o Diop estava lá.

É um 4 que tem 18 anos e 2,06, jogava nos franceses do Nanterre...
o puto vai jogar na pro liga maioritariamente

fabioLupi

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2022, 02:37
Já sabemos que James Elissor e Terrell Carter serão reforços do Benfica também, falta a apresentação apenas. Espero bem que acertem em cheio no Poste titular...

Apesar dos problemas que teve, antes de terem aparecido, o Clifford era claramente um Poste "game changer" a nosso favor. Convinha que o perfil fosse idêntico.
Esse Cárter é que não sei o que está aí a fazer.

eplunum

espero um poste tipo o Clifford uma autêntica torre que intimide debaixo do cesto.

rsimoes

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2022, 06:07

Esse Cárter é que não sei o que está aí a fazer.
O Carter deve ser bom jogador pelo que vi na net, mas tem que controlar o peso...

Mafuso

Citação de: Jayson Tatum em 13 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: Jayson Tatum em 13 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 17:37
Edy Tavares e a Neemias pra semana já cá tão.

Se o segundo passou por cá no início da carreira, tenho a esperança de que o primeiro, um benfiquista confesso, jogue cá um aninho no fim da carreira.
O Edy vem cá certamente! Tenho 100% fé nisso

Não sei se estás no gozo, mas para o avô dele seria um orgulho:

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/incrivel/edy/craque-do-real-madrid-veste-se-a-benfica-muito-feliz

https://www.google.com/amp/s/www.noticiasmagazine.pt/2016/edy-tavares/historias/13736/amp/

"Quando corria atrás da bola nos campos pelados da ilha do Maio sonhava com o Benfica."
Gozo? O Eddy é doente pelo Benfica. É tão Benfiquista como tu e eu. Tenho a total certeza que vem cá jogar mais dia menos dia.