Época 2022/2023

Savicevic

Para Relvão ou Delgado metam o puto Mingas a jogar. Podem sempre ir buscar o Relvão a meio da época se o miúdo não der conta do recado.

TeamRocket37

Citação de: Jorge Calha García em 28 de Junho de 2023, 23:53Gonçalo Delgado não é melhor do que o Relvao. No Povoa não vai fazer os números que o outro fez na Lusitânia. Aposto. 

Uma coisa é certa, Gonçalo tem joelhos, o Relvao não.

DB4700

o Relvão vai surpreender muita gente.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2023, 00:01o Relvão vai surpreender muita gente.

Como surpreendeu no Porto e no Sporting.

Nós jogos a sério vai jogar o mesmo que o Sérgio Silva joga.

Jack Bauer

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 00:02
Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2023, 00:01o Relvão vai surpreender muita gente.

Nós jogos a sério vai jogar o mesmo que o S
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 00:02

Nós jogos a sério vai jogar o mesmo que o Sérgio Silva joga.
Também fazer pior que fez no Porto e Sporting é impossível..
Chegou a calçar sequer no Porto? Ou nem jogou e foi logo despachado para a Académica?

JMIGUEL

Se calhar a ideia é ter 3 postes e o relvão ser a 3 opção.

Rui Nogueira

Dia das mentiras não é hoje.
Relvão longe,bem longe.

lancadordedois

Citação de: JMIGUEL em 29 de Junho de 2023, 00:27Se calhar a ideia é ter 3 postes e o relvão ser a 3 opção.

essa era a situaçao que me agradava , um poste indiscutivel , outro tipo o rumor da udo o Ducree e depois um tuga mesmo que fosse o relvao.

messias10

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Jorge Calha García em 28 de Junho de 2023, 23:53Gonçalo Delgado não é melhor do que o Relvao. No Povoa não vai fazer os números que o outro fez na Lusitânia. Aposto. 

O problema do Relvão são os ombros

Lebohang Mokoena

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: PP00 em 28 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2023, 21:29
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 20:30Vem o Dupree da Simoldes?

nao desgosto .... seria optimo para rotaçao ou ate para jogar em simultaneo em alguns jogos , ficando o Relvao para rotaçao do carter ou outro melhor.
daria para rodar com o Makram ou outo igualmente em caso de desenrasque.
Atletico , tecnica razoavel

este sim é algo diferente , nao o james farr e muito menos o Zeros.

Mas nao para poste principal obviamente , e tenho serias duvidas que aguente na europa....que nao faça merda da grossa.
Não vem. Meti isso aqui porque foi um rumor que surgiu. Mas já me disseram de fonte oficiosa, que foi manobra do empresário. E que inclusive, já no início desta temporada agora finalizada já o tinha oferecido ao Benfica e foi recusado.
E vamos ver, se o Relvao não vêm mesmo.. Vamos começar a nova temporada só com 5 estrangeiros.

O Toney e o Makram ficam?

Toney sim, Makrem ainda vamos ver.

Neste momento temos apenas Toney e Broussard como estrangeiros certos para o ano. Cheira-me a desinvestimento. E bem. O que se gasta no basquete é um absurdo para o que se joga.

Não haverá desinvestimento algum, o orçamento deste ano prevê gastar mais 2.6 milhões de euros nas modalidades. Mesmo havendo ciclismo, como tudo indica que poderá haver, serão sempre mais 2 milhões para as modalidades existentes.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Junho de 2023, 09:40
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: PP00 em 28 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 21:36
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2023, 21:29
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 20:30Vem o Dupree da Simoldes?

nao desgosto .... seria optimo para rotaçao ou ate para jogar em simultaneo em alguns jogos , ficando o Relvao para rotaçao do carter ou outro melhor.
daria para rodar com o Makram ou outo igualmente em caso de desenrasque.
Atletico , tecnica razoavel

este sim é algo diferente , nao o james farr e muito menos o Zeros.

Mas nao para poste principal obviamente , e tenho serias duvidas que aguente na europa....que nao faça merda da grossa.
Não vem. Meti isso aqui porque foi um rumor que surgiu. Mas já me disseram de fonte oficiosa, que foi manobra do empresário. E que inclusive, já no início desta temporada agora finalizada já o tinha oferecido ao Benfica e foi recusado.
E vamos ver, se o Relvao não vêm mesmo.. Vamos começar a nova temporada só com 5 estrangeiros.

O Toney e o Makram ficam?

Toney sim, Makrem ainda vamos ver.

Neste momento temos apenas Toney e Broussard como estrangeiros certos para o ano. Cheira-me a desinvestimento. E bem. O que se gasta no basquete é um absurdo para o que se joga.

Não haverá desinvestimento algum, o orçamento deste ano prevê gastar mais 2.6 milhões de euros nas modalidades. Mesmo havendo ciclismo, como tudo indica que poderá haver, serão sempre mais 2 milhões para as modalidades existentes.

ciclismo? se for mesmo entao cai por terra uma teoria minha sobre outra modalidade (que nao o ciclismo) , o que reforça outra teoria .

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 00:00

Olha que o Gonçalo ainda no BAC foi operado a um joelho e desde aî a coisa nc ficou perfeita.

jjlope00

Confirma-se Relvão vai mesmo ser reforço do Benfica.

Rmgv

Mas para 2º ou 3º poste ?