Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

FaithNoMore

Vitória tranquila como se esperava,missão cumprida,destaque para a Huff,pelo que me lembro apenas falhou um triplo o jogo todo.

Andris

Marta Martins (20), Huff (16), Raphaella (11), Courtney (10), Carolina Rodrigues (5), Diana Baptista (5), Catarina Barreiros (5), Joana Alves (3), Carolina Duarte (2), Joana Soeiro (1)

José Seidi

Citação de: Chico_odv em 05 de Outubro de 2022, 12:47
Citação de: José Seidi em 05 de Outubro de 2022, 12:31
Vitória por 78-37

Destaques individuais?

Marta Martins e a Darien Huff principalmente, a Rapha não fez tantos pontos como costuma fazer mas foi importante na luta das tabelas. Penso que hoje ninguém esteve mal, apenas a Joana Alves esteve um pouco mais apagada.

Chico_odv

Citação de: José Seidi em 05 de Outubro de 2022, 14:50
Citação de: Chico_odv em 05 de Outubro de 2022, 12:47
Citação de: José Seidi em 05 de Outubro de 2022, 12:31
Vitória por 78-37

Destaques individuais?

Marta Martins e a Darien Huff principalmente, a Rapha não fez tantos pontos como costuma fazer mas foi importante na luta das tabelas. Penso que hoje ninguém esteve mal, apenas a Joana Alves esteve um pouco mais apagada.

Marta sempre foi boa jogadora de equipa, mas este ano vamos precisar que ela apareça com mais destaque. Feliz por ela.

A Trehub não jogou, mas eu acho que ainda a vamos trocar..

Keynes

exibição muito muito tranquila... mal deu para aquecer
Não fosse uma das estrangeiras do Vagos, provavelmente nem aos 20 pts tinham chegado

a saída do Janeiro até agora significou o descalabro... o Vagos como equipa não existe, a Murray jogou sozinha o jogo todo outra estrangeira marcou 4pts e outra marcou 1 pt já a acabar o jogo.
Ou muda muito ou vão direitinhas à despromoção.

Da nossa parte deu para tudo, as miudas jogaram todas bastantes minutos. A Marta fez o que quis pois cada vez que arrancava em 1x1 a defensora ficava 2 mt para trás... luta das tabelas também foi toda nossa.
Ou seja, não deu para tirar grandes conclusões de um jogo destes

José Seidi

Apenas 4 jogadoras do Vagos é que marcaram pontos, a Murray fez os tais 24 pontos e as outras três juntas fizeram 13 pontos.

sobral da serra

Um desequilíbrio aterrador! Adversário sem qualquer competitividade. Há que rever estes desequilíbrios acentuados entre as equipas para que mantenha o interesse da competição.
Mesmo assim, quero dar os parabéns ao Benfica pela atitude evidenciada.

danhel

Jogo sem história que, ainda assim, permitiu rodar as 10 jogadoras o que é sempre bom para o espírito de grupo.