Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

benficaslb1

Jayson Tatum

sbremoved_57493

Na terça-feira ainda dei um salto ao Pavilhão a seguir ao Andebol para espreitar o jogo com o Olivais. Deu para ver 8 minutos do último período. Um bocadinho de Compal, um bocadinho de Soeiro, e muito (tempo) da Huff. Presumo que hoje fique de fora.

Como seria de esperar, o Pavilhão estava basicamente vazio. Os principais sons eram os gritos do Eugénio, até também ele se cansar...

Hoje estou quase a 300km por isso não vou, mas espero que a equipa tenha o apoio que necessita e merece. E espero uma vitória, claro.

A propósito: quando ia a entrar, lá veio a correr a steward, do meio da conversa em que estava, perguntar-me se tinha bilhete. Disse-lhe que sim e ela scanneou o dito. Fiquei sem saber se me teria deixado entrar caso não tivesse bilhete... Não é importante mas continuo sem perceber muito bem a necessidade ou relevância deste novo sistema de bilhética.

Jayson Tatum

Citação de: luisb em 03 de Novembro de 2022, 19:10
Na terça-feira ainda dei um salto ao Pavilhão a seguir ao Andebol para espreitar o jogo com o Olivais. Deu para ver 8 minutos do último período. Um bocadinho de Compal, um bocadinho de Soeiro, e muito (tempo) da Huff. Presumo que hoje fique de fora.

Como seria de esperar, o Pavilhão estava basicamente vazio. Os principais sons eram os gritos do Eugénio, até também ele se cansar...

Hoje estou quase a 300km por isso não vou, mas espero que a equipa tenha o apoio que necessita e merece. E espero uma vitória, claro.

A propósito: quando ia a entrar, lá veio a correr a steward, do meio da conversa em que estava, perguntar-me se tinha bilhete. Disse-lhe que sim e ela scanneou o dito. Fiquei sem saber se me teria deixado entrar caso não tivesse bilhete... Não é importante mas continuo sem perceber muito bem a necessidade ou relevância deste novo sistema de bilhética.

A relevância é foder a espontaneidade e controlar, controlar, controlar

pirolito1

jjlope00

jjlope00

Citação de: pirolito1 em 03 de Novembro de 2022, 21:01
Citação de: Jayson Tatum em 03 de Novembro de 2022, 17:31
Para quem não puder ir ao jogo e não tenha Btv:

Dá no canal YouTube da FIBA:

https://youtu.be/L1-_fXSc2ag

Não está a funcionar, pois não?
Provavelmente bloquearam a transmissão para Portugal na champions league é a mesma merda com o masculino

EB_94_SLB

Citação de: jjlope00 em 03 de Novembro de 2022, 21:04
Citação de: pirolito1 em 03 de Novembro de 2022, 21:01
Citação de: Jayson Tatum em 03 de Novembro de 2022, 17:31
Para quem não puder ir ao jogo e não tenha Btv:

Dá no canal YouTube da FIBA:

https://youtu.be/L1-_fXSc2ag

Não está a funcionar, pois não?
Provavelmente bloquearam a transmissão para Portugal na champions league é a mesma merda com o masculino

Já está a dar ;)

Blitz

Foda-se, que merda é esta?

Que primeiro quarto ridículo.
Toca a acordar meninas! Elas estão ao nosso alcance.

Importante impedir a Wilson de lançar de 3. Já se viu que é cada tiro, cada melro.

katso

katso

Raphaella está fora de forma... fdx... não entra um lançamento,  de perto de longe, precisamos muito dos pontos dela.