Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Cypherpunk

Era boa ideia haver uma troca ou outra mas nunca todas as estrangeiras que vieram isso era uma receita para o desastre (basta lembra daquela troca o ano passado com uma jogadora do Caribe)... A Courtney é uma jogadora util, marca e ressalta... não me esqueço foi a única que defendeu decentemente a jogadora Rice ou lá como se chamava...

BENFICA.TOP

Citação de: Cypherpunk em 04 de Dezembro de 2022, 20:50
Era boa ideia haver uma troca ou outra mas nunca todas as estrangeiras que vieram isso era uma receita para o desastre (basta lembra daquela troca o ano passado com uma jogadora do Caribe)... A Courtney é uma jogadora util, marca e ressalta... não me esqueço foi a única que defendeu decentemente a jogadora Rice ou lá como se chamava...
Sim de acordo, mas a Huff deveria ser trocada.....

Cyb3rNeo


Universo Benfica

Euro Cup Women 2022/23 | Grupo G | 5ª Jornada

08 Dez (Quinta-Feira)

BC Namur Capitale - SL Benfica 19h30

Jogos da 5ª Jornada (08/12)


CFC

Citação de: CFC em 04 de Dezembro de 2022, 14:37
Camaradas, alguém daqui vai na quinta-feira a Namur da zona de Leuven ou até de Bruxelas?
Up (só mesmo para ter a certeza) :)



Andris

Cinco inicial: Joana Soeiro, Marta Martins, Katarina Trehub, Courtney Warley e Raphaella Monteiro.

Chelas1904

Dass,  não me digam que vamos ter que levar com a Cornetada durante 40m.

Chelas1904

Bom, agora é só ter confiança, porque pior do que fizemos neste 1o período, acho que será impossível de fazer nos próximos!

BENFICA.TOP

Tirando a Raphaela as outras 3 estrangeiras são muito más..... mas mesmo muito. Mais vale jogarmos com a Raphaela e o resto portuguesas.....