Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Rodrialex

Depois da recuperação no terceiro período, deitam tudo a perder...

Muitas dificuldades em acertar triplos, mas acredito que a defender bem podem dar a volta em casa.

Jayson Tatum

Pena não termos agarrado o jogo quando estivemos em vantagem. Está em aberto.

xungaria

Demos uma boa réplica. Defrontamos uma equipa de um nível completamente diferente dos GDESSAs e Sportivas que estamos habituados.
Muitas dificuldades do ponto de vista ofensivo, situações de 1x1 a resultarem invariavelmente em passos porque esbarravam constantemente nas ajudas, defensivamente compensamos e conseguimos bloquear bem a nossa tabela.
Conseguimos equilibrar o jogo com alguns lançamentos de 3 e conseguindo carregar com faltas as espanholas e ir indo para a linha de lance livre

Fez diferença a qualidade de lançamento... As espanholas com espaço de 3 era atirar a bola para a piscina enquanto da nossa parte não me lembro de termos tido um tiro aberto.

Um resultado e uma exibição que não nos envergonha nada e que nos faz crescer

Oxalá me engane, mas as hipóteses de passarmos está eliminatória são residuais...para além da desvantagem, as espanholas valem mais do que mostraram hoje

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2022/23 | Fase Regular | 15ª Jornada

08 Jan (Domingo)

Clube dos Galitos - SL Benfica 16h30

Jogos da 15ª Jornada | Classificação

JM21

Mau resultado.

Ainda assim, conseguimos o objetivo mínimo de manter a eliminatória em aberto.


xavalz

Citação de: luisb em 05 de Janeiro de 2023, 19:54
Citação de: amalia em 05 de Janeiro de 2023, 19:41
Como é para passar? Pelo nosso último ataque pareceu-me que a diferença de pontos conta.
Obrigado

Penso que é diferença de pontos. Julgo até que se empatassem não havia prolongamento.


Correto, ontem podia haver empate e na 5ªfeira pode haver prolongamento se ganharmos por 9 no final dos 40min.

Andris



Goldberg87

Intervalo: 32-49





luisb

Como é que a Huff faz quase 30 minutos contra o Galitos, sem fazer pontos e com 2 ou 3 lançamentos só? Não é a primeira vez, cada vez está pior e não parece sustentável. No início da época não era assim tão mau.