Léo Gugiel

Guarda-redes, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 38 jogos, 6 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PP00

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2024, 08:53
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Fevereiro de 2024, 10:28Relembro o último derby andavam aqui uns defensores do Gugiel "não é por aqui que perdemos"

Continuo a dizer é o ponto fraco do Benfica

Este é o nível da maioria dos guarda redes atuais, existe o ex lagarto guitta e depois todos os outros, o dos lagartos é ainda mais fraco que o Léo, são redes bons mas não são top, e não existe muito melhor por aí, como podes ver o brasil por exemplo joga com o roncaglio que era na minha opinião do mesmo nível do Léo.

Gugiel é muito superior ao Roncaglio.

Arceus_17

Que exibicao fenomenal.

pipi

Não dá para colocar o Gugiel a avançado?
Aos golos que se falham na frente do GR adversário penso que o Gugiel faria melhor figura.

DB4700

#423
há muito tempo que o digo. é, de longe, o melhor guarda-redes que tivemos desde o Juanjo (não é que a competição fosse muito boa), e no cômputo geral é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal (se tivermos em equação o 5x4 de GR subido e o que ele dá na baliza).

o Mário Silva devia aproveitar muito mais o 5x4 de guarda-redes subido que ele é capaz de trazer. é o nosso melhor ataque posicional e mal se viu nesta meia-final.

Chelas


Rodrialex

Melhor guarda-redes desde do Juanjo?

Claro o outro que jogou mais tempo foi o atrasado do Roncaglio!

Continuem com ele para o ano e vai ser mais um ano sem campeonato.

JM21

É melhor que o Roncaglio, mas continua sem me "encher as medidas".

Não tem aquele "extra" que precisamos e que faça realmente a diferença.

Tem contrato, acabará por ficar, parece-me, mas era mais um que gostaria de trocar.

BlankFile

Inconsistente, é de luas.

Não acho que tenha tido culpas nesta série contra o Braga, mas acho que deveríamos tentar encontrar outra solução para a baliza.

Este jogador tarda em convencer totalmente.

FaithNoMore

É um jogador que me deixa com sensações dúbias,ora arranca boas exibições ora dá umas casas valentes,sendo NFL sinceramente não continuava,mas tendo contrato penso que vai ser dificil sair,até porque beste momento que guarda redes que façam a diferença estão disponíveis?