Léo Gugiel

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 112 jogos, 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Não percebo bem a ansia de correr com ele, é um GR de enorme qualidade e um dos melhores da nossa história.

afcs1904

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2026, 23:59Não percebo bem a ansia de correr com ele, é um GR de enorme qualidade e um dos melhores da nossa história.

Vontade de ter cromos novos!

O Gugiel falha muitas vezes é verdade, mas venha quem vier não vai ser perfeito e nunca falhar.

O Gugiel sempre foi mais solução que problema!

PP00

Como é óbvio que o Gugiel nunca foi, não é, nem nunca será problema no Benfica.

É um ótimo GR. Bastante completo.

Deu-nos o título no ano passado e vamos ver se não nos vai dar novamente este ano.

Para já, hoje mais uma exibição galática.

No Benfica nunca se está contente com o que se tem.

MiguelRibeiro

Ontem foi o elemento desequilibrador no jogo. Enquanto o Gugiel fez defesas incríveis e foi o melhor em campo o Paçô foi muito mal batido no primeiro golo do Benfica.

Goldenangel

Mais um grande jogo.

A questão é que se é para trocar tem que ser por alguém superior, e aí é que está o problema. Será que o que teoricamente vem é melhor?

rsd

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2026, 23:59Não percebo bem a ansia de correr com ele, é um GR de enorme qualidade e um dos melhores da nossa história.

Acho que ficou marcado por aquele jogo da champions

Slb23

Citação de: rsd em 13 de Junho de 2026, 12:26

Acho que ficou marcado por aquele jogo da champions
Entendo mas mesmo nesse jogo apesar de ter responsabilidades individuais toda a equipa entrou mal.

Eu só espero que quando ele sair não acabe do outro lado da segunda circular passado uns tempos.

xeriff

O que vamos buscar ao que parece é muito melhor logo ficamos a ganhar

TheEagle.1904

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2026, 15:25O que vamos buscar ao que parece é muito melhor logo ficamos a ganhar

Muito melhor não é porque o Gugiel também é bom GR, mas na minha opinião é melhor sim.

PP00

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2026, 15:25O que vamos buscar ao que parece é muito melhor logo ficamos a ganhar

Não, não é.

Keynes

Sou um grande fã dele... tem sindo importantíssimo nesta reconquista de troféus do Futsal do Benfica.

jjlope00

Muito melhor aonde? No YouTube?

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 13 de Junho de 2026, 15:47

Não, não é.

Mas também concordas que é melhor?

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Junho de 2026, 18:55
Citação de: PP00 em 13 de Junho de 2026, 15:47

Não, não é.

Mas também concordas que é melhor?

Não sei se concordo tanto assim.

Talvez seja um bocado mais regular que o Gugiel, mas acho que o Gugiel na melhor forma é melhor que o Matheus na melhor forma e que o Matheus na pior forma é melhor que o Gugiel na pior forma.

É isto que eu acho.

E para quem falou dos erros do Gugiel contra o Sporting na Champions não deve ver os jogos do Matheus no Brasil.

É com cada barracada que dá que nem é bom para a tosse.

Errar é humano, todos erramos.
Os melhores e os piores.

The_Riggs

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2026, 01:24

Vontade de ter cromos novos!

O Gugiel falha muitas vezes é verdade, mas venha quem vier não vai ser perfeito e nunca falhar.

O Gugiel sempre foi mais solução que problema!
o futsal é um jogo muito rápido e cansativo, que exige constante concentração.

Muitos dos frangos que o acusam são lances que acontecem aos melhores do mundo e várias vezes