Diego Nunes

Ala, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 103 jogos, 56 golos
Em 2025/2026: 31 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

vitormopinto1987

Acabou por correr bem, mas por aquela estupidez, não punhas mais as patas no campo com essa camisola

HeijiHattori

ricardoslb1988

Slb23

Atina!

Tens de sair bi campeão!

RGouveia.SLB

Ganhámos apesar de ti.

Cepo do crl.

tiago1991

20 e poucos segundos com o jogador dos lagartos virado para a linha lateral

fdx se perdessemos o jogo este gajo tinha de sair escoltado

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 00:0020 e poucos segundos com o jogador dos lagartos virado para a linha lateral

fdx se perdessemos o jogo este gajo tinha de sair escoltado
no meio campo defensivo deles.

É que nao tem desculpa sequer

cesarslb

Burro que dói fdx. Vá lá que pelo menos ganhamos e não falhou o penalty. Seja como for, aquela falta nem nos iniciados fdx

Rei

Ele estava a pressionar o jogador deles, e eu até gostei da atitude de estar em cima dele mas tinha de ter mais inteligência e não meter o pé.

eduq

ElToto

Amigo...adeus e um queijo... q n tenha mais mntos com o manto sagrado pf

Josh

Marcou um golo e fez uma assistência. É verdade que cometeu um erro grave, mas parece que o resto automaticamente fica esquecido.

Dos dois brasileiros que vão sair, é aquele que a meu ver ainda dá algum rendimento de relevo. Claro que se der para fazer upgrade, melhor ainda.

tiago1991

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2026, 00:21Ele estava a pressionar o jogador deles, e eu até gostei da atitude de estar em cima dele mas tinha de ter mais inteligência e não meter o pé.

com 5 faltas não faz sentido pressionar assim

deixava o rodar e não metia o pé

Rei

Citação de: tiago1991 em 22 de Junho de 2026, 10:48
Citação de: Rei em 22 de Junho de 2026, 00:21Ele estava a pressionar o jogador deles, e eu até gostei da atitude de estar em cima dele mas tinha de ter mais inteligência e não meter o pé.

com 5 faltas não faz sentido pressionar assim

deixava o rodar e não metia o pé

Faltavam 30 segundos e o Benfica estava a querer segurar o resultado, eles no 5 para 4 podiam fazer golo ainda. Acho perfeitamente normal ele ter pressionado, podia era ter evitado o contacto mesmo estando a pressionar.