Diego Nunes (Futsal)

Ala, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 108 jogos, 59 golos
Em 2025/2026: 36 jogos, 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Sinceramente, não deixa saudades.

Parabéns e obrigado por tudo.

rsd

É um grande jogador. Mas, não sei se por causa da situação familiar, a cabeça não está aqui há muito tempo. A saída acaba por ser boa para todos.

Croissant

Foi muito irregular: era capaz de exibições geniais e de seguida eclipsava-se

Josh

Rendeu bem mais que o seu colega Higor que tanto é amado aqui pelos "hipsters" do futsal.

Ontem, apesar de não ter feito uma grande exibição, saca o penalti que dá a vitória.

TheEagle.1904

É bom jogador, ainda que seja irregular e tenha alguns problemas defensivamente, no ataque é muito bom jogador.

Parabéns, campeão!

Obrigado por tudo e boa sorte no resto da carreira e vida pessoal.

Lellominsk

Fez um jogo miserável no 5º jogo!
Fazer as malas também!

Andris

O Sport Lisboa e Benfica informa que os contratos dos atletas Diego Nunes e Higor terminam nesta terça-feira, dia 30 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/30/futsal-benfica-obrigado-diego-nunes-e-higor-saidas

fdpdc666

Diavolo Rosso

Uma saída que não deixa saudade, nota-se claramente que tem muita qualidade mas nunca me pareceu muito ligado/entrosado ao clube.

Boa sorte e obrigado por alguns bons momentos com a nossa camisola.

BC

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2026, 19:01Uma saída que não deixa saudade, nota-se claramente que tem muita qualidade mas nunca me pareceu muito ligado/entrosado ao clube.

Boa sorte e obrigado por alguns bons momentos com a nossa camisola.
Acho o mesmo.

Parecia que não era nada com ele ou achou que merecia mais do que aquilo que tinha.

JM21

Foi melhorando, mas nunca ao nível daquilo que "prometia".

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Foi um jogador que mostrou a sua qualidade a espaços, mas que ainda assim foi importante e até decisivo na maioria dos títulos que conquistou no Benfica. Ele no início da aventura no Benfica, teve uma situação do foro pessoal que também não ajudou e não foi fácil ter a melhor versão do Diego Nunes com mais regularidade no Benfica ao longo destes anos. Não é desculpa, mas é algo que aconteceu, é factual. Um jogador com mentalidade e atitude algo questionáveis, é certo, mas com qualidade inegável e com um pé esquerdo mortífero.

Obrigado por tudo e boa sorte para a carreira, menos contra o Benfica se jogarmos contra ele na Champions.

Blitzer

OFICIAL: Diego Nunes é reforço do Palma Futsal. O jogador assina um contrato válido até 2030.

https://www.instagram.com/p/DakTLqCho1l/?utm_source=ig_embed

Di_Maria

Obrigado por tudo Diego.

O meu filho vai guardar a chuteira que lhe deste para sempre.

Felicidades para a tua carreira.

TJSF

200k depois volta ao Palma. 
Veio fazer umas férias a Portugal.