LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Orgulhosamente_SLB

Holmesreis

Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 19:45
Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 19:36
Para mal dos nossos pecados o melhor central deles que ainda ontem estava em dúvida, afinal vai jogar. Muita atenção a este miúdo, o Zabarnyi. Muito agressivo e usa bem o corpo. Contra o Fenerbahce esteve irrepreensível, não o conhecia.

Se jogou contra o Benfica os dois jogos no ano passado como não conhecias?
A época passada foi aquela em que me desliguei mais como adepto. Só fui ver in loco o último jogo em Paços. Inconscientemente já sabia que a época ia dar merda. E esses jogos com o Kiev, só assisti à transmissão televisiva do primeiro. GÓOOOOOOOOLOOOOOO

Vaaaaamooos ergueeeeer uuum impééériiioooooo!

guigas1995

Citação de: Blitz em 17 de Agosto de 2022, 19:05
Realmente este fórum e qualquer coisa.

O Gilberto esteve simplesmente irrepreensível até ao último jogo com o Casa Pia. Neste último jogo fez uma péssima exibição. Aliás, não foi o único (longe disso).

Portanto... Já é uma merda outra vez.

Confiança total no Gilberto. Aliás, para o jogo de hoje, até acho que é a melhor opção. Acima de tudo defensivamente.

Aí está Gilberto Carlos

Kurt Cobain 10

Blitz

Um abraço do Gilberto para o SerBenfiquista.
Com carinho.

Viva o Benfica, caralho!

arl

goodass