LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Romario1990

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2022, 11:37
Já que o tópico da segunda mão ainda está fechado, já há informações sobre os bilhetes para a mesma.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/09/futebol-bilhetes-benfica-dinamo-kiev-2-mao-play-off-champions-2022-23
Se houver alguém que possa emprestar o red pass agradecia [emoji120][emoji123]

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk


Nunivs

Pessoal, alguem sabe dizer qual o sector onde vao ficar os adeptos visitantes ( malta do Benfica), em Lodz ?

Quero comprar bilhetes e se nao der para ir para o sector onde vai ficar a malta do Benfica, compro para o sector ao lado.


ItsY2Inferno

Citação de: J_PN em 10 de Agosto de 2022, 09:28
Deve ser um jogo na linha do que tivémos com eles o ano passado na Ucrânia, sempre fechadinhos lá atrás mas quando ganham alguma confiança são perigosos no contra ataque. Equipa muito chata e matreira.

Lucescu sabe muito da poda.

Quase que ganhavam esse jogo com aquele golo anulado pelo var no fim

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2022, 13:45
Citação de: J_PN em 10 de Agosto de 2022, 09:28
Deve ser um jogo na linha do que tivémos com eles o ano passado na Ucrânia, sempre fechadinhos lá atrás mas quando ganham alguma confiança são perigosos no contra ataque. Equipa muito chata e matreira.

Lucescu sabe muito da poda.

Quase que ganhavam esse jogo com aquele golo anulado pelo var no fim
um jogo onde podíamos ter ganho "facilmente" foi uma sorte não o perdermos, aquele últimos 10 min foram assustadores


EAGLEBOY


Red Bullet

Somos favoritos mas o Dinamo é um histórico, merece todo o nosso respeito.

chama.ardente

Citação de: Nunivs em 10 de Agosto de 2022, 12:38
Pessoal, alguem sabe dizer qual o sector onde vao ficar os adeptos visitantes ( malta do Benfica), em Lodz ?

Quero comprar bilhetes e se nao der para ir para o sector onde vai ficar a malta do Benfica, compro para o sector ao lado.

Estou igual. E gostava de perceber se não é mesmo possível comprar bilhetes para o sector visitante na Polónia.

Nunivs

Citação de: chama.ardente em 10 de Agosto de 2022, 18:00
Citação de: Nunivs em 10 de Agosto de 2022, 12:38
Pessoal, alguem sabe dizer qual o sector onde vao ficar os adeptos visitantes ( malta do Benfica), em Lodz ?

Quero comprar bilhetes e se nao der para ir para o sector onde vai ficar a malta do Benfica, compro para o sector ao lado.

Estou igual. E gostava de perceber se não é mesmo possível comprar bilhetes para o sector visitante na Polónia.

Pois, tambem tenho as minhas duvidas. Mas se nao der, compra-se para o sector imediatamente ao lado.

Manowar

Nao é facil..... Mas temos de tornar o dificil, fácil!!! Temos obrigaçao de ganhar tranquilamente os dois jogos

:bandeira1:

Pedraços

Para mim arrumar com estes gajos era uma vergonha colossal! Digam o que disserem o Benfica é muito melhor que o Dinamo seria um fracasso enorme !

E o mister pode ter agora todo o crédito que deve e que merece mas a não entrada na Champions é um fracasso enorme

Londrino-85

Meu Deus, os bilhetes estão ao preço da chuva e eu estou em PT nessa altura  :estrelas:

7 euros para os topos/visitantes; 20 euros pa central e 30 euros vip, com bar aberto.

FODA-SE!

iloy