LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

benficaslb1

Citação de: Bethoven em 16 de Agosto de 2022, 14:28
Tenho sérias duvidas que o Benfica passe esta eliminatória.

Eu tenha sérias duvidas que o jogo seja muito dificil para nós, são uma equipa fraca e que quase não compete, temos a obrigação de vencer sem grandes dificuldades.

Pedro Nunes 28

Se não passar (que acho quase impossivel) significa então que não iamos fazer nada à Champions !
Seria demasiado patético não passarmos este Dinamo kiev !

Bethoven

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2022, 14:31
Se não passar (que acho quase impossivel) significa então que não iamos fazer nada à Champions !
Seria demasiado patético não passarmos este Dinamo kiev !

Perfeitamente de acordo.

VivaoBenfica

Citação de: Nunivs em 16 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 19:54
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Agosto de 2022, 14:46
Vi os 4 jogos do Din Kiev nas 2 pre-eliminatorias. Não jogam nada, tiveram grande sorte com os turcos nos 2 jogos, a eliminatoria podia ter ficado resolvida logo na Polonia para os turcos.

Com o Sturm, o Dinamo só passou porque os austriacos são mesmo muito fracos.

Este Dinamo é bem mais fraco que o da epoca passada que jogou com o Benfica na fase de grupos. 

Ainda por cima, perderam para este jogo um dos melhores jogadores e mais experientes, o trinco (o Florentino deles, com muito mais idade e experiência) e um extremo que até marcou o golo no prolongamento (depois de saltar do banco).

Se o Benfica jogar o seu normal, pode já ganhar o jogo em Lodz (,mais uma vantagem,  campo neutro).

Qual neutro? Eles vão jogar em casa. Há centenas de milhares de refugiados ucranianos na polónia.

A vantagem nao e assim tao grande. No ultimo que fizeram em Lodz, nao tiveram mais de 7 mil pessoas, a assistir ( o estadio tem capacidade para 18mil pessoas). Neste jogo vao estar mais, porque o nome do Benfica desperta muito mais interesse nos polacos... e muitos dos polacos que vao ajudar a compor mais o estadio serao neutros.

Nos devemos ter poucos ( diria que 600/700 no maximo, dependendo do pessoal que venha de PT ou outros lugares da Europa), por isso espero que o pessoal va como eu... com vontade de puxar pelo Benfica e que nao fique com o cu alapadinho nas centrais.

600 ou 700 Benfiquistas?

Diria que estás a exagerar largamente.

adeptoBancada

Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2022, 14:18
Não , por favor , não !
Não misturar esta merda com futebol!

upload your pics
Já vi que estamos fodidos

O campo vai estar muito inclinado.

adeptoBancada

Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: andre_diogo em 16 de Agosto de 2022, 13:13
Esperemos que nao haja politiquices nesta eliminatoria

E o maior receio que tenho.
Com tudo isto ainda tentam levar o Dínamo ao colo.
Que ganhe a Champions então.

ana_lopes2009

APM

RubrumSanguinem

Em Junho a selecção ucraniana, bem mais representativa do país que um clube, foi de vela com o País de Gales e falhou o apuramento ao mundial.

Isto é bola na rede, não é a Eurovisão. Deixem de fazer filmes.

Mr. Pizzi

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Agosto de 2022, 14:38
Vi os 4 jogos do Din Kiev nas 2 pre-eliminatorias. Não jogam nada, tiveram grande sorte com os turcos nos 2 jogos, a eliminatoria podia ter ficado resolvida logo na Polonia para os turcos.

Este Dinamo é bem mais fraco que o da epoca passada que jogou com o Benfica na fase de grupos. 

Ainda por cima, perderam para este jogo um dos melhores jogadores e mais experientes, o trinco (o Florentino deles, com muito mais idade e experiência) e um extremo que até marcou o golo no prolongamento (depois de saltar do banco).

Se o Benfica jogar o seu normal, pode já ganhar o jogo em Lodz (,mais uma vantagem,  campo neutro).

Qual neutro? Eles vão jogar em casa. Há centenas de milhares de refugiados ucranianos na polónia.

A vantagem nao e assim tao grande. No ultimo que fizeram em Lodz, nao tiveram mais de 7 mil pessoas, a assistir ( o estadio tem capacidade para 18mil pessoas). Neste jogo vao estar mais, porque o nome do Benfica desperta muito mais interesse nos polacos... e muitos dos polacos que vao ajudar a compor mais o estadio serao neutros.

Nos devemos ter poucos ( diria que 600/700 no maximo, dependendo do pessoal que venha de PT ou outros lugares da Europa), por isso espero que o pessoal va como eu... com vontade de puxar pelo Benfica e que nao fique com o cu alapadinho nas centrais.

600 ou 700 Benfiquistas?

Menos ?

Nunivs

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Agosto de 2022, 14:38

600 ou 700 Benfiquistas?

Menos ?

Talvez 600 seja exagerado... mas diria que daqui da Polonia teremos no estadio uns 80/90 Benfiquistas (sendo que a maioria vai ficar na bancada central). E depois estou a contar que talvez se consiga mais uns 300, com pessoal que venha de fora. Sei que os voos estao caros, mas para pessoal que venha da alemanha, belgica ou frança os voos nao sao tao caros assim, ja para nao falar no preço atractivo dos bilhetes (9euros/12euros).

A ver vamos.

FreddyAduFan

Citação de: APM em 16 de Agosto de 2022, 14:49
Já há convocados ? O voo é hoje

ja la estão. so muda o joão victor sair, e o pinho entra

Nunivs

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2022, 14:45

lol

como ? Serias duvidas ?! baseado no que ?

O pior Benfica dos ultimos 15 anos foi superior ao Dinamo na epoca passada, nos 2 jogos. Dinamo esse que estava mais forte, pois nao tinha sido limitado pelas circustancias da guerra (ritmo de jogo, principalmente) e com 2 jogadores fulcrais que nao vao jogar amanha.

Admito que estejas apreensivo com as caracteristicas especiais deste jogo... mas o Dinamo esta mais fraco que no ano passado e o Benfica a jogar bem mais, do quando os defrontamos na epoca passada.

Se nao passarmos esta eliminatoria, mais vale fecharmo.nos num buraco bem fundo durante muito tempo.

burnvski

Espero é que na luz não haja problemas como houve o ano passado com os adeptos do Kiev, torcida split e dos NN.