LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

LuisPortugal

Slbttotosalvio

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?
Começa bem  :angel:

jonas_pistolas

Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Grande red flag, cuidado amigo  :whistle2:

Slbttotosalvio

Citação de: Zezito10 em 17 de Agosto de 2022, 15:59
Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2022, 15:55

Lucescu é uma raposa matreira e os jogadores Ucranianos vão jogar com o coração de um povo humilhado e reprimido pela guerra. Não subestimem um Clube que representa um Povo em agonia, nem por um segundo.

O Benfica vai ser chamado a fazer a despesa do jogo lutando contra um bloco muito baixo , similar ao do Casa Pia, só que neste jogo com umadversário que tem um contra ataque de respeito.

Ter muita atenção, pautar o jogo e ser calculista... nada de embarcar num massacre ofensivo  e de nos expormos a convites traiçoeiros.

Caralho parece que tou a ler harry potter
Foda-se  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

S-Line

Lucescu é uma raposa matreira e os jogadores Ucranianos vão jogar com o coração de um povo humilhado e reprimido pela guerra. Não subestimem um Clube que representa um Povo em agonia, nem por um segundo.

O Benfica vai ser chamado a fazer a despesa do jogo lutando contra um bloco muito baixo , similar ao do Casa Pia, só que neste jogo com umadversário que tem um contra ataque de respeito.

Ter muita atenção, pautar o jogo e ser calculista... nada de embarcar num massacre ofensivo  e de nos expormos a convites traiçoeiros.   
Os ucranianos vão jogar é com o caralhinho.
O Benfica foi o 1ro clube de futebol a enviar ajuda humanitária.

O caralho da guerra nada tem a ver com isto. Que isto seja válido dentro e fora do relvado . Bem claro! Até porque como disse ontem , não são a equipa de Kiev que andam na rua a lutar pela vida .

O Benfica nas guerras coloniais tinham o poder de travar as mesmas . Portanto , não venham como dizer ao Benfica o que representa um povo.

giiin

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2022, 16:50

Os ucranianos vão jogar é com o caralhinho.
O Benfica foi o 1ro clube de futebol a enviar ajuda humanitária.

O caralho da guerra nada tem a ver com isto. Que isto seja válido dentro e fora do relvado . Bem claro! Até porque como disse ontem , não são a equipa de Kiev que andam na rua a lutar pela vida .

Isto n é um cortejo de benficiencia, é a Liga dos Campeoes.

Machadinho57

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Agosto de 2022, 16:30

Se uma futura mulher obriga o futuro marido a alguma coisa, numa altura tão específica de um dia em que não dá jeito, podendo ser noutro dia qualquer, já está tudo mal com a relação. E vice-versa. Não sei se o post é a serio, de qualquer maneira certamente é uma realidade noutra casa qualquer.
O que isto gerou ....

Obrigado por todos os comentários malta, sem o vosso apoio nada seria igual!

:2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

Querem ajudar o povo ucraniano , ajudem como teem ajudado. Não é no futebol.

Ruiesteves

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Agosto de 2022, 15:48
Penso que podemos sair de lá com um 0-2 ou 0-3 de forma tranquila.

Eles estão muito abaixo de nós. Só se puserem o autocarro é que podemos ter mais dificuldades.

Informa-te melhor acerca do dínamo de kiev.

São uma excelente equipa, com muitos internacionais e um bom treinador.

Eles não são assim tão maus, nem nós somos assim tão bons.

Zezito10

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 16:53
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Agosto de 2022, 16:30

Se uma futura mulher obriga o futuro marido a alguma coisa, numa altura tão específica de um dia em que não dá jeito, podendo ser noutro dia qualquer, já está tudo mal com a relação. E vice-versa. Não sei se o post é a serio, de qualquer maneira certamente é uma realidade noutra casa qualquer.
O que isto gerou ....

Obrigado por todos os comentários malta, sem o vosso apoio nada seria igual!

:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

Dre

Vlachodimos, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Rafa, Neres, Ramos.

Nada que saber

Chris Cornell

um gajo que andava a dizer aos pais preocupados em ficar separados dos filhos no jogo de Leiria " caguem nisso, sentem-se onde der, isto é para ver a bola", perdeu o drip todo para ir entregar convites em dia de champions ?

MrFire

slbfuckfcp