LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Festivus

Citação de: humbug_1904 em 17 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2022, 19:16
Citação de: humbug_1904 em 17 de Agosto de 2022, 19:14
Ainda não percebi a obsessão com o equipamento amarelo
É feio, como tal quebra as correntes da heteronormatividade de beleza ocidental, desconstruindo o próprio conceito de beleza arcaico que está ligado à opressão interseccional. Ou isso ou é porque acreditam que venda bem.
Só eles saberam.....
SABERÃO, CRL!
Ele estava a gozar....espero
Falar mal português de propósito já não faz sentido visto que o JJ já cá não está.


Holmesreis

Para mal dos nossos pecados o melhor central deles que ainda ontem estava em dúvida, afinal vai jogar. Muita atenção a este miúdo, o Zabarnyi. Muito agressivo e usa bem o corpo. Contra o Fenerbahce esteve irrepreensível, não o conhecia.

Laranjeira

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 19:36
Para mal dos nossos pecados o melhor central deles que ainda ontem estava em dúvida, afinal vai jogar. Muita atenção a este miúdo, o Zabarnyi. Muito agressivo e usa bem o corpo. Contra o Fenerbahce esteve irrepreensível, não o conhecia.
19 anos...é máquina!

komytis

Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2022, 19:16
Citação de: humbug_1904 em 17 de Agosto de 2022, 19:14
Ainda não percebi a obsessão com o equipamento amarelo
É feio, como tal quebra as correntes da heteronormatividade de beleza ocidental, desconstruindo o próprio conceito de beleza arcaico que está ligado à opressão interseccional. Ou isso ou é porque acreditam que venda bem.
Só eles saberam.....
SABERÃO, CRL!
Perssebes nada pá!

FreddyAduFan

Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2022, 19:35
Citação de: humbug_1904 em 17 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2022, 19:16
Citação de: humbug_1904 em 17 de Agosto de 2022, 19:14
Ainda não percebi a obsessão com o equipamento amarelo
É feio, como tal quebra as correntes da heteronormatividade de beleza ocidental, desconstruindo o próprio conceito de beleza arcaico que está ligado à opressão interseccional. Ou isso ou é porque acreditam que venda bem.
Só eles saberam.....
SABERÃO, CRL!
Ele estava a gozar....espero
Falar mal português de propósito já não faz sentido visto que o JJ já cá não está.

e mesmo assim aiinda vejo muito pessoal a escrever ROGERE CHEMITE por exemplo.

Sandman13

Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 19:26
Citação de: Sandman13 em 17 de Agosto de 2022, 18:35
Citação de: Silvera em 17 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2022, 14:05
Esmagar esses fdp

Tu bates mal bro. Estes gajos não têm nada a ver com o Calor da Noite.

Estás enganado, ainda me lembro quando o Ronaldo se virou para o Van33 e disse "anda bater que tu bates bem" como é que agora dizes que ele bate mal?
O van masturbou o cr37?!?!?!

Isso já não sei, só sei que foi convidado por ele para bater porque batia bem, agora só ele sabe o que bate bem...

fnunes

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2022, 19:01
Às 18h30, o Record dá um exclusivo em como o Gonçalo ia falhar o jogo.

Às 18h45, o Record dá o onze do Benfica com o Gonçalo a titular.

Credibilidade meus senhores.

Será que foi hoje que apanharam o chibo e deram esta informação só para os enganar 😂😂

Silvera

Citação de: Sandman13 em 17 de Agosto de 2022, 18:35
Citação de: Silvera em 17 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2022, 14:05
Esmagar esses fdp

Tu bates mal bro. Estes gajos não têm nada a ver com o Calor da Noite.

Estás enganado, ainda me lembro quando o Ronaldo se virou para o Van33 e disse "anda bater que tu bates bem" como é que agora dizes que ele bate mal?

Tu fumas dorgas.


MuchoG

Isto não é o Dinamo que apanhámos o ano passado mas continua a ser uma equipa matreira, liderada por um treinador com muitos anos disto.

Somos claramente favoritos mas cá no fundo tenho um medo que isto corra mal, mas se queremos estar na Champions temos de apanhar regularmente com equipas superiores ao Dinamo.

Positivo termos o Neres de volta, a equipa sofre muito com a sua ausência. O resto do 11 é o titular do Schmidt, não há muito a dizer, o Gilberto é a escolha dele por agora, por muito bem que o Bah se tenha apresentado.

costapequeno

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 19:36
Para mal dos nossos pecados o melhor central deles que ainda ontem estava em dúvida, afinal vai jogar. Muita atenção a este miúdo, o Zabarnyi. Muito agressivo e usa bem o corpo. Contra o Fenerbahce esteve irrepreensível, não o conhecia.

Se jogou contra o Benfica os dois jogos no ano passado como não conhecias?

Chris Cornell

" Notícia Record : Gonçalo Ramos de fora "

Dez minutos depois " Gonçalo ramos titular "


O Benfica dá o baile que quer à imprensa neste momento e continuam a discutir que nem desesperados dezenas e dezenas de páginas pelas notícias deles.

20Nico Gaitan20

Citação de: MuchoG em 17 de Agosto de 2022, 19:43
Isto não é o Dinamo que apanhámos o ano passado mas continua a ser uma equipa matreira, liderada por um treinador com muitos anos disto.

Somos claramente favoritos mas cá no fundo tenho um medo que isto corra mal, mas se queremos estar na Champions temos de apanhar regularmente com equipas superiores ao Dinamo.

Positivo termos o Neres de volta, a equipa sofre muito com a sua ausência. O resto do 11 é o titular do Schmidt, não há muito a dizer, o Gilberto é a escolha dele por agora, por muito bem que o Bah se tenha apresentado.
benfica só tem é de nao fazer merda no jogo de hoje...e eu quando digo ''merda'' é do genero de perder por 2 ou mais golos....isso sim ia nos eliminar  praticamente disto.


como eu nao acredito nisso, nós só temos é de sacar um resultado que nos deixe vivos para arrumar com isto na luz.

costapequeno

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2022, 19:25
Citação de: Laranjeira em 17 de Agosto de 2022, 19:23
Dos jogadores suspensos dos ucranianos face ao 11 que apresentaram ficam teoricamente mais fracos?

Acho que eram 2 titulares. Mas não tenho a certeza.

Um titular, o capitão sidorchuk.

Harmash e suplente