LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)


panduru

Florentino, João Mário, Neres muito bem.

No geral, boa primeira parte. E nestes últimos minutos, podíamos/devíamos ter marcado mais um

Kyoto

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2022, 20:46
O Tino está a um nível soberbo  :)

Ah e tal, mas um gajo que nem no Getafe joga vai ser titular do Benfica?
esta a jogar bem mas o treinador reinventou-lhe a posicao. a pivot defensivo é miseravel

Woodwaid


adeptoBancada


bruno cardoso

Estamos a fazer im bom jogo.

Gosto se estar a ver os jogadores a perceberem os momentos para descansar no jogo

Grande Roger  :flagglorioso:

MLM

Citação de: burnvski em 17 de Agosto de 2022, 20:47
O Gonçalo ramos vai se despedir hoje dos adeptos.
Obrigado fontanário mas isso devia dar cartão amarelo.

Beto1904

Acho que o nosso meio campo/avançados defensivamente tem estado um pouco mal. Temos muito espaço a frente da nossa defesa e eles estão a jogar sem apoio.

Acho que precisamos de umas pernas frescas na segunda parte, gostava de ver o Weigl no princípio da segunda parte 

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pecksniffian em 17 de Agosto de 2022, 20:37
Lol epa nem consigo celebrar....

Eu também não celebro golos dos porcos e das osgas, como te compreendo!

Mama!

MuadDib

Citação de: Chris Cornell em 17 de Agosto de 2022, 20:48
O Benfica tem mesmo de contratar um extremo desequilibrador, independentemente do Horta. Não podemos depender tanto do Neres.

É obrigatório ter na direita sempre um jogador assim  até para João Mário conseguir jogar o seu futebol. Mesmo que venha o Horta , a história é a mesma.
A resposta está mesmo a nossa frente, o número 15 do Kiev. O problema é que esta avaliado em 25M€, mas mediante o que se passa na Ucrânia penso que o negócio se fazia por 10 ou 15M€.

VelhaGuarda

Podia estar 0 -  4

Espero que não se ponham a dormir no  2° tempo.

Os ucranianos não são assim tão toscos.

Tosta Mistica


bruno cardoso


Maldini

Citação de: Beto1904 em 17 de Agosto de 2022, 20:47
Obrigado Mister, já foram muitos anos sem ver o meu Benfica assim  :cry2:


És novo
Se tiveres 43 como eu vais facilmente perceber que nos últimos 25, 20 foram anos a jogar mal e porcamente