LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

SaviAimar

Citação de: allRED em 17 de Agosto de 2022, 20:38
O festejo do Gonçalo era escusado...digo eu
Só se pode festejar com golos de pontapé de bicicleta!

Chris Cornell

Citação de: klik em 17 de Agosto de 2022, 20:49
aquele lance em que o Florentino rouba a bola e arranca com bola a conduzir... libertando no momento exato para o lugar certo... Até parece outro.

Vários lances em que florentino consegue receber com um pé é entregar logo com o outro sem precisar de fazer qualquer pausa ou qualquer drible. Está com a confiança em alta, a jogar a um nível absurdo.

E sem querer espetar hate a ninguém, a provar que não é preciso gastar 20 M num jogadoe com tantas fragilidades defensivas só para saber passar a bola.

Mzungo

Aí está o Loura outra vez: "Benfica acertou 2 vezes na baliza, fez 2 golos"...

Estavas tão bem lá pelo sul...

arfm14

Isaaquinho

Faz falta outro Neres.

O problema do JM não está na qualidade com a bola no pé, está na falta de intensidade que muitas vezes demonstra. Perdemos muitas jogadas de contra ataque porque o JM simplesmente demora a decidir e a soltar a bola.

Naidas

Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Este fórum nos tópicos dos dias de jogos é um grande LOL.

Pessoal pensa que 9o Benfica joga com 11 messis.

Benfica goleia o ridículo dínamo kiev como será goleado quando apanhar o bayern, City.

As diferenças são as mesmas.
Como quando o Benfica foi o ano passado goleado pelo Barcelona? Ou pelo Ajax? Ou pelo Liverpool? Oh wait.

O Dínamo não é um gigante mas conseguiu eliminar o cavalo branco da champions sem estar a competir a uns 7 meses?

ItsY2Inferno

Até ao 0-2 pareceu-me que estava a ser um jogo equilibrado, após o segundo golo eles anímicamente foram a baixo. Tiveram 2 oportunidades pelo Tsygankov, nós os golos, o remate do JM e o do Rafa.

Este Dinamo está claramente mais fraco em comparação com o do ano passado, e estão a sentir muita falta do Sydorchuk também, aquele Andriyevski está a fazer um péssimo jogo, evitando os rasgos do Tsygankov na nossa lateral esquerda e marcar mais uns golos e isto fica já resolvido.

A dupla do meio campo está a encher-me as medidas, Tino e Enzo estão muito bem, Neres e JM muito bem também.

fnunes

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2022, 20:50
"Tino está a ser dos melhores, mas é curto para o Benfica."

Pode ser o melhor a época toda que nunca vao mudar de opinião 😂😂

Aslio

Citação de: Naidas em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Naidas em 17 de Agosto de 2022, 20:37
Jogo fraquissimo. João Mário fraco, Gilberto fraco, bla bla bla.

Duas lá dentro. Reclamem mais..

MLM tazonde?
Exigência nível Vieira.
Estamos a jogar contra mecos? Ou contra a sanjoanense?

Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu.
Estamos a jogar contra uma boa equipa, mas claramente abaixo do nível do Benfica.

Independentemente de estarmos a ganhar por 2, denotam-se alguns problemas na equipa. Eu, se critico, é por ser exigente e porque, a longo prazo, se não houver qualidade de jogo, nem com golos cantados se ganham jogos.

Ah e não me verás a bater no Gilberto gratuitamente. Fui dos primeiros aqui a assumir que estou satisfeito com a qualidade da lateral direita. O Gilberto, apesar de ter algumas limitações, compensa isso com raça e acaba por apresentar boas exibições. No entanto, também digo que o Bah tem muito mais qualidade e iremos crescer muito quando este for titular.

E sim, o João Mário é banal. Ele até sabe tratar bem a bola... mas jogar devagar ou devagarinho não é suficiente. O que não implica que até faça algumas boas exibições.

Isto tudo para dizer: são precisas contratações. 1 para GR, 1 para o meio-campo, 1 para extremo, 1 para 10. Se isto não acontecer, quando o nível aumentar, iremos sofrer.

OLoboMau

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2022, 20:49
O Grimaldo continua uma cratera defensiva...
E ofensivamente não dá mais que o Gilberto. Dá que pensar.

MaFd_R@_SLB

Riverwalk

Duas equipas muito equivalentes, nós o que criámos finalizámos, eles não criaram nada, mas são fortes no bloco central e na defesa.

Blitz

Citação de: MuadDib em 17 de Agosto de 2022, 20:48
O que joga Florentino! Grande exibição.

Metia na boa 10/15M€ no número 15 do Kiev. Faz 3 posições, ED, EE e 10.

Metias tu e metia toda a gente.
Pena que é necessário meter mais 15/20.

O Tsigankov não sai do Dínamo por menos de 30M€.

-GanT-

margaridacardoso