LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

polivalente

Eles têm um bom andamento para uma equipa apenas com 4 jogos oficiais. Boa preparação fisica.

Partouze

Péssima 2a parte contra o pior Dínamo Kiev da história.
Não se iludam.

Chuck

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 21:31
Citação de: Chuck em 17 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: Chuck em 17 de Agosto de 2022, 21:23
O Florentino para queimar os companheiros também...
O quê?  :2funny:

Já não é o primeiro passe nem é de hoje que tem uns passes à queima em zonas e momentos do jogo pouco oportunos.
Ele fez um jogo quase perfeito. Às vezes faz passes à queima porque tem de jogar quase sempre de primeira e acontece em várias ocasiões passarem-lhe bolas como se fossem cadeiras.

Fez um jogo incrível e tem feito um início de temporada brutal, não me canso de elogiar.

Já eu acho que há muito a melhorar com os dois do meio-campo, fico na ideia de que ainda não fomos testados muitas vezes. Estou a gostar de ambos mas sinceramente não me tenho iludido.

Mas isso também vem com o tempo e com pelo menos um reforço de qualidade para essas posições.

margaridacardoso

Citação de: BugsySiegel em 17 de Agosto de 2022, 21:33
Epa, o Yaremchuk se não anda bem, que peça para cagar e que saía.

Se quiser pegar nas armas e ir para a Ucrânia que vá, mas se quer continuar a ser aposta no Benfica precisa urgentemente de acordar para a vida.
Só li merda.

Jamal

margaridacardoso

Rivero

Blitz

Talvez alguns comecem a perceber porque é que o Gilberto continua a titular.

É dar tempo ao tempo...

adeptoBancada

Epa o Bah está muito muito muito verde.

Passes muito maus para trás.