LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

ABenficaC

A tvi transmite o jogo e coloca no rescaldo o caracoleta a,comentar

Reaseru_SLB

Citação de: Il trattore em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Mais que justo, peca por não termos marcado o terceiro e matar completamente isto e gerir melhor o jogo para o Bessa. As oportunidades do Dynamo foram lances displicentes nossos a sair para o ataque. Siga, descansar e ganhar o próximo.

Não há jogo no Bessa...o próximo é só terça, a segunda mão com este Dínamo.

dfernandes

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Vitória por 0-2 em Kiev a jogar a passo na maior parte do tempo e está tudo deprimido.

Normal. Ninguém gosta de ver um jogo de futebol que é jogado a passo a maioria do tempo. O jogo teve para aí 30 minutos de interesse e o resto pareceu um frete.

af10

DBdennisDB

O Dinamo de kiev comparado com o....casa pia?

Entao os ucranianos nao limparam o cu ao Judas?

Queres ver que o Casa pia, limparia o cu tambem?

Il trattore

Citação de: andymc em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Il trattore em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Mais que justo, peca por não termos marcado o terceiro e matar completamente isto e gerir melhor o jogo para o Bessa. As oportunidades do Dynamo foram lances displicentes nossos a sair para o ataque. Siga, descansar e ganhar o próximo.

O Bessa é só depois da 2.a mão.
Sim, referia-me a rodar mais equipa no jogo da segunda mão para descansar para o Bessa.

TiagoSLB_10

A verdade é que com este onze todo disponível jogamos muito bem...mas falhando um Neres não pode só existir um Chiquinho ou um Diogo Gonçalves, isso é grave e a época é longa precisamos claramente de opções que sejam reais valias para suprir eventuais lesões/suspensões ou até baixas de forma de jogadores nucleares...

Aursnes, Horta e outro extremo de qualidade é o mínimo...

MaFd_R@_SLB

G10

Falta um ponta.. e ainda querem despachar o Ramos..

Falta mais um extremo de qualidade.. medios.. o Enzo não dura sempre

Mariachi

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Vitória por 0-2 em Kiev a jogar a passo na maior parte do tempo e está tudo deprimido.

Houve até demasiada displicencia por vezes. Estar à vontade no jogo não pode justificar tanta falha de concentração.

Se tivessem acelerado um pouquinho ainda marcavam mais um ou dois.

Davidoff´

Futebol com ideias definidas  , pressing em momentos chave , jogo coletivo interessante e substituicoes com sentido no tempo certo.

É este o futebol apresentado pelo nosso treinador.

Está de parabéns

Mendes01

Não percebi a não entrada do Weigl, só se já estiver apalavrada a sua saída

costapequeno

Resultado normal e justo, Benfica na fase de grupos da champions.

andymc

Despachar o entulho todo será muito difícil. Devem ter ordenados altíssimos e nunca  uma equipa do nível deles poderá pagar.

Já me conformei que este ano partimos atrás de Porto e Sporting.

MLM

Citação de: ricardoshearer em 17 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: Deus Jonas em 17 de Agosto de 2022, 21:51
Benfica não pode jogar este fim-de-semana porquê?

Fossem levar no rego
Acho que ninguém percebe tal coisa.
Eu acho que fizeram bem. Alguns jogadores estão cansados e correu bem mas mais vale prevenir.