LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

RAFL

jogando com concentração não me parece que os ucranianos possam beliscar no segundo jogo

andymc

Citação de: Il trattore em 17 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: andymc em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Il trattore em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Mais que justo, peca por não termos marcado o terceiro e matar completamente isto e gerir melhor o jogo para o Bessa. As oportunidades do Dynamo foram lances displicentes nossos a sair para o ataque. Siga, descansar e ganhar o próximo.

O Bessa é só depois da 2.a mão.
Sim, referia-me a rodar mais equipa no jogo da segunda mão para descansar para o Bessa.

Certo. Percebi mal.

rsd

Jogo muito competente que ainda foi aproveitado para gerir. Fossem todos assim.

Fernando_SLB

Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Vitória por 0-2 em Kiev a jogar a passo na maior parte do tempo e está tudo deprimido.

se fosse em Kiev se calhar não tinham adormecido  :crazy2: com uns rockets e umas anti-aereas....

kidd

Não sei como isto vai acabar,quer na Europa quer no tugao, mas...a diferença que faz ter um treinador que faz a equipa a sua maneira, que escolhe os jogadores para o seu modelo(e ainda faltam retoques, um and out), e não um treinador que se submete aos jogadores que lhe são atirados, e depois não servem para o seu modelo...ou um treinador que faz parte do circuito comissões, do mundo dos mendilhoes...

D3viLxxx

Citação de: vml em 17 de Agosto de 2022, 21:48
Digo o que já disse no jogo com o Casa Pia... Há muitos jogadores sem rotação. Na defesa, só o lado direito tem rodado. No meio campo, praticamente também não tem existido rotação. Enzo, acho até que jogou todos os minutos. Na frente, Neres descansou porque esteve lesionado. E depois de facto tem rodado Ramos, com Yaremchuck e Henrique.

O cansaço nas segundas partes, já se nota bem. E a cada jogo sem rotação, vai notar-se mais. Com a possibilidade das 5 substituições, é incompreensível que não se dê descanso a todos os jogadores, principalmente em jogos decididos cedo.
Acho que isso irá acontecer nos próximos jogos da liga.. simplesmente a Champions tem que se garantir primeiro, e têm que jogar os melhores.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

PedroMartins

Não lancem já os foguetes malta.
Já vimos inúmeros casos assim e depois correu mal

areal

Inacreditavel, criticarem a equipa depois de estar a ganhar por 2-0 , queriam o quê.....queriam que a equipa continuasse a correr como loucos.....missão  cumprida......siga Roger.....

MiguelRibeiro

Fixe era quando levavamos na peida do Paok ou kd andavamos com o credo na boca contra o PSV. Ganhar assim descansadinhos nao tem pica nenhuma....

ItsY2Inferno

Gostei mais da primeira parte que esta segunda, pareceu-me que equipa acabou o jogo muito cansada, especialmente os dois do meio campo, precisamos de alternativas.

O Dinamo na segunda parte podia perfeitamente ter feito um golo.

af10

Citação de: dfernandes em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2022, 21:54
Vitória por 0-2 em Kiev a jogar a passo na maior parte do tempo e está tudo deprimido.

Normal. Ninguém gosta de ver um jogo de futebol que é jogado a passo a maioria do tempo. O jogo teve para aí 30 minutos de interesse e o resto pareceu um frete.

Não digas isso... Não vês que "foi gestão" e "com alguns acertos vamos dominar o país e o mundo"?

Não percebo porque é que custa tanto a algumas pessoas dizerem que foi um jogo fraco. Mesmo a 1a parte, safou-se os golos e mais 2 ou 3 lances.
Há muito trabalho a fazer. Em espaços curtos a equipa sabe sair muito bem a jogar, mas depois está dependente da criatividade do Neres. Defensivamente, está mal.
As 2as escolhas... nem vale a pena falar. Nível anos 90

Melatonina

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2022, 19:01
Às 18h30, o Record dá um exclusivo em como o Gonçalo ia falhar o jogo.

Às 18h45, o Record dá o onze do Benfica com o Gonçalo a titular.

Credibilidade meus senhores.
Assim acertam sempre

MuchoG

Deu para perceber as consequencias que a guerra teve neste Dinamo, equipa inexperiente, sem muita competição, casa emprestada. Mesmo assim deram uma boa réplica e até mereciam um golo, mas a eliminatória ficou fechada aqui.

Da maneira que estamos, este 11 vai ter de ser espremido até ao tutano se vamos ter qualquer tipo de sucesso. Especialmente do meio campo para a frente, faltam muitas alternativas.

Curioso o Weigl nem ter entrado para descansar o Enzo e o Tino, dois do jogadores que mais precisam tal é a sua carga de trabalho.

FrarioSLB

Excelente jogo, na minha opinião. Jogar bem não é estar 90 minutos a correr como doidos (até porque nenhuma equipa aguenta), mas sim saber pautar os momentos do jogo e fazer gestão nos momentos certos. Faltam uns 5 reforços (GR, 1 ou 2 médios, um 10 e um extremo) e ficamos bem.