LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

GloriaEterna1904

Há sempre espaço para melhorar e estamos longe de estar a praticar um futebol perfeito. Mas a verdade é que jogo após jogo temos somado vitórias tranquilas, nem sempre vamos golear, nem sempre vai ser um jogo brilhante mas os campeões e neste caso as boas prestações europeias também se fazem a partir destes jogos. Importante é ir pensando no próximo jogo e ganhar, seja por 1 seja por 5.
E agrada me muito ver que parece ser essa a mentalidade que está a ser introduzida nesta equipa, com calma ir ganhando



klik

falavam ai que o Dinamo pede 30M€ pelo Tsygankov??! NUNCA NA VIDA!!

O Tsygankov tem contrato até 2023... apenas mais 1 ano!! Se  render 10/15M€ é uma sorte...

Com a situação atual duvido que queira renovar.. vai querer sair a custo zero, ou é vendido... por isso sim. o Benfica depois desta eliminatória.. bem podia tentar negociar com o Dínamo.. e até quem sabe tentar colocar 1 jogador no negocio.

Maluque

Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2022, 01:09
Uma pessoa quer rever os resumos dos golos no youtube e é só videos fake com videojogos e o crlh. mas que praga .
Não há melhor que o Twitter, para procurar e ver videos.


luvas-pretas

Com a base que já cá tínhamos, bastou juntar-lhe Enzo, Neres e um treinador a sério para deixarmos de parecer o Benfica de Castelo Branco e voltarmos a parecer o Benfica.

Componham la o plantel ao homem com um redes, um extremo e um médio ofensivo e deixa de haver desculpas.

20Nico Gaitan20

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 18:57
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 18:54
O ódio ao Gilberto tá forte por aqui
Qual ódio? Eu, e falo obviamente por mim, quero é o melhor para o Benfica e para mim, neste momento, o melhor para o Benfica é o Alexander Bah ser titular. Muito simples.
é  simples é... ;D

thiagorosa84

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2022, 01:03
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Agosto de 2022, 00:27
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2022, 00:02
Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

Na Eleven falava de como seria importante o Dínamo marcar.

Já o digo há muito tempo, quando jogam Porto e Sporitng os comentários são feitos de forma a que podem fazer eles para vencer.

Nos jogos do Benfica é sempre o que precisam fazer ia adversários para vencer o Benfica.

É sempre assim.
NA TVI elogiaram o Benfica todo o jogo.

Tirando a parte de estarem a diminuir o Dynamo, dizendo (erradamente) que tinha falta de competição, que tinha "n" jogadores importantes de fora, que o banco era muito jovem...

Esqueceram foi de referir, por uma só vez, que este Dynamo eliminou o Fenerbaçe do "Mestre da Tática"!
Referiram que eliminou o Jesus e referiram também que eram uma boa equipa. Isto, na TVI. Só por uma vez o referiram, mas referiram. Um dos comentadores até se enganou no nome mas o Dani corrigiu-o.

Ah foi?

Olha, falha minha então que não ouvi essa vez que disseram que o Dynamo eliminou o Fenerbaçe do Jorge Jesus. É tal o destaque que lhe dão na imprensa nacional que eu estava à espera que estivessem constantemente a falar nisso...

Frusciante

Citação de: peanutz em 17 de Agosto de 2022, 21:16
O Enzo Fernandez é a prova de que quando um jogador é craque, não precisa de tempo de adaptação ao futebol europeu...

Di Maria


cernache1

Citação de: Frusciante em 18 de Agosto de 2022, 08:22
Citação de: peanutz em 17 de Agosto de 2022, 21:16
O Enzo Fernandez é a prova de que quando um jogador é craque, não precisa de tempo de adaptação ao futebol europeu...

Di Maria

Veio mais cedo e demorou umas temporadas a chegar ao topo. Embore se visse que era um fora de série.


Andris

A segunda parte foi em modo gestão, principalmente a partir do momento das duas primeiras substituições, mas a primeira deixou água na boca, mesmo parecendo que nem estávamos a forçar muito.

Defensivamente, ainda há trabalho pela frente, mas, ofensivamente, já vai dando gosto ver. Também ajudou o Neres jogar de início, diga-se.

Boa vitória, resumidamente. Siga.

komytis

Citação de: Frusciante em 18 de Agosto de 2022, 08:22
Citação de: peanutz em 17 de Agosto de 2022, 21:16
O Enzo Fernandez é a prova de que quando um jogador é craque, não precisa de tempo de adaptação ao futebol europeu...

Di Maria
Nao!
Fez o calvario tambem...