LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

N1c0

Citação de: Sequel em 22 de Agosto de 2022, 10:11
Citação de: dameo38 em 21 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Kasta em 21 de Agosto de 2022, 10:45
Alguém sabe como está a Bilheteira?
Está quase esgotado
Esgotadíssimo. Depois são 50 e tal mil nas bancadas.

O costume....

Enquanto não se estipular um sistema de penalizações para os detentores de RedPass que não vão ver os jogos não há muito a fazer quanto a isso.

BenfiquistaD

rdr10

Citação de: ff77 em 21 de Agosto de 2022, 12:28
Está quase esgotado
E daí?
Eu raramente falto a um jogo mas às vezes tem de ser e já tive situações em que não arranjei ninguém para ir por mim nem sequer consegui vender no mercado secundário.

Se colocares sempre no mercado secundário o bilhete acaba por ser vendido (logo não tem lógica referires isso).

O problema são as pessoas que não vão e não colocam no mercado secundário e não emprestam a ninguém.

PattyBrooks

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Pichardo com medalha de campeão europeu Pimenta com bronze prata e ouro europeus e os sub-20 de futebol com a taça intercontinental. Que Clube...
What's a club

Alcool Gelson

Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2022, 10:42
Está quase esgotado
E daí?
Eu raramente falto a um jogo mas às vezes tem de ser e já tive situações em que não arranjei ninguém para ir por mim nem sequer consegui vender no mercado secundário.

Se colocares sempre no mercado secundário o bilhete acaba por ser vendido (logo não tem lógica referires isso).

O problema são as pessoas que não vão e não colocam no mercado secundário e não emprestam a ninguém.
Perdoem-me meter-me na conversa mas nestes jogos não deve haver grande percentagem de pessoas com redpass, apenas os redpass total têm acesso, os outros apenas preferência (acho eu), por isso não deve haver assim tantos gazeteiros

pirolito1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Pichardo com medalha de campeão europeu Pimenta com bronze prata e ouro europeus e os sub-20 de futebol com a taça intercontinental. Que Clube...
As do Pichardo e do Pimenta têm pouco a ver com o clube. São medalhas do atleta e de Portugal.

30min à Benfica

Alguém viu o treino aberto de hoje de manhã?

Alguma novidade?

Algum jogador de regresso?

ana_lopes2009

T21

Citação de: Boddicker em 21 de Agosto de 2022, 17:59
Fiz me sócio há pouco mais de um mês mas ainda não recebi o cartão em casa. Comprei bilhete de sócio com o número. Eles pedem o cartão para entrar? Como funciona?

Entras com a app.

T21

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 22 de Agosto de 2022, 00:48
Quase, quase esgotado.

Restam meia duzia bilhetes apenas na bancada Mais Vantagens (ex coca-cola) piso 3 superior
Sagres 0 tem imensos ainda

Havia...

Vitor21

Esta cena de jogar com intervalo de 7 dias tem de acabar!!
Tou a ressacar de Benfica...

sergio19azb

Resolver a eliminatoria na 1ª parte, se possivel ir a vencer ao intervalo, na 2ª rodar a equipa.
Não é preciso vergar o Kiev, é preciso vencer com distinção e se possivel poupar Enzo, Tino, Neres e Rafa

arodrigues84

rdr10

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2022, 10:42
Está quase esgotado
E daí?

Perdoem-me meter-me na conversa mas nestes jogos não deve haver grande percentagem de pessoas com redpass, apenas os redpass total têm acesso, os outros apenas preferência (acho eu), por isso não deve haver assim tantos gazeteiros

Não é bem assim, contra o Myjdtland esgotou e tivemos 50k.

Óbvio que há muita malta que tem RP e se está a cagar, felizmente toda a gente que eu conheço ou empresta ou mete no mercado secundário.