LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Yuri_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2022, 21:43
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2022, 21:36
Cheira-me que vamos passa-los a ferro.
nao vamos...vamos apenas vencer e gerir.

Passar a ferro  era jogar com intensidade máxima sem necessidade nenhuma.
Também acho e faz o Benfica muito bem

Génio da Luz

Aplicar no terreno de jogo as ideias do treinador

Pressing alto, alta intensidade, altas dinâmicas rotativas inter-sectoriais, compensações rápidas, alta rotação quando em posse do esférico.

Se cumprirmos estes pressupostos, no final seremos felizes.

Redaguia2017

Amado1904

Malta pergunta importante, este ano se comprar bilhete para a claque tenho que apresentar BI na entrada?

Vieri

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 23:03

Pressing alto, alta intensidade, altas dinâmicas rotativas inter-sectoriais, compensações rápidas, alta rotação quando em posse do esférico.

Com tanta rotação, por momentos parecia que tinha voltado à linha de enchimento da fábrica da Heineken em Sevilha... :estrelas:

dsdsds44

Estás inspirado hoje génio.

Génio da Luz

Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 23:46

Com tanta rotação, por momentos parecia que tinha voltado à linha de enchimento da fábrica da Heineken em Sevilha... :estrelas:

O jogador que dá nome ao teu nick era uma maquina em termos de rotação ofensiva. Um falso 9, que descaía para as alas, vinha buscar entre linhas... Grande Avançado

le magicien

Vlachodimos, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, Nerez, Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos

calantrao

Citação de: Pontus em 22 de Agosto de 2022, 23:01
1 jogo do meu miúdo na Luz!!!'n

Outro aqui :-) (levo os dois, mas só é estreia para o mais novo)

Sei isso tudo do ser racional e tal, mas desejo imenso uns dois ou três golos do Benfica para deixar grande marca!!!

T21

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 23:46

O jogador que dá nome ao teu nick era uma maquina em termos de rotação ofensiva. Um falso 9, que descaía para as alas, vinha buscar entre linhas... Grande Avançado

Tinha era um problema com os cotovelos...  :2funny:

NotARiot

Tenho 1 bilhete para Sagres piso 3 superior. Mais informações mp