LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

HB

Respeitar o adversário sempre, mas se realizarem um jogo competente a vitória acabará por cair naturalmente para o Benfica.

Ricardim19

GuilhermeMFC

Citação de: Ricardim19 em 23 de Agosto de 2022, 18:33
Perdoem me mas tenho um mau feeling  :-X

Sim, também acho que hoje só damos 2 ou 3-0, não deve dar para golear.

cwally

Citação de: Ricardim19 em 23 de Agosto de 2022, 18:33
Perdoem me mas tenho um mau feeling  :-X
Confiança, o Schmidt falou bem, acredito que tenham transmitido a mesma mensagem para o balneário. Isso aliado a um D Kiev limitado, fator casa, vantagem por 2-0... surpresas acontecem mas não parece ser muito provável neste jogo.

danhel

Estou na urgência de um hospital a acompanhar um familiar, pelo que, Infelizmente,  não devo poder estar presente. Não me devo despachar a horas.
É uma pena o Dínamo de Kiev ficar fora da Champlons. Era simbolicamente relevante. Mas teve o azar de apanhar a única equipa que não podia apanhar. Carrega Benfica

Ginkgo

Vamos levar com o Dani a comentar não vamos?

Vou ali comprar minuins e uma mine para entrar no espírito.

arodrigues84

Darkboy

Estou a ver o stream da Eleven no youtube.

Os jogadores do Dynamo foram aplaudidos quando entraram no relvado da Luz.

Kinkolas

Emplastro atrás do jornalista CNN acaba de mandar o Pinto da Costa para o caralho.

:rir: :rir: :rir: :rir:

josemiguelcardoso

ravie

11 Oficial: Odysseas, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos

SLBRulez

Citação de: ravie em 23 de Agosto de 2022, 18:42
11 Oficial: Odysseas, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos
O 11 habitual.