Arbitragens 2022/23

Bekambol

Citação de: L1968 em 04 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Bekambol em 04 de Outubro de 2022, 11:27
Citação de: L1968 em 04 de Outubro de 2022, 11:25
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Outubro de 2022, 11:24
Será que o vitória faria comunicados, pedia os áudios do var e uma audiência com a fifa se tivesse sido com o porco?

Boa questão.

Tens duvidas?

Eu tenho,
Duvido.

é claro que não mexiam uma palha, tudo farinha do mesmo saco.

Sim, apesar de me custar dizer que têm razão, na minha opinião. Mas nunca iriam contra os PATRÕES DOS PORCOS SUJOS E NIJENTOS...

tomaz

Citação de: Bekambol em 04 de Outubro de 2022, 11:17
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Outubro de 2022, 11:03
Citação de: GodKi em 04 de Outubro de 2022, 00:07
Citação de: keivy em 03 de Outubro de 2022, 00:20
Porque é que indo ambos os pés um contra o outro, assume-se que a falta é do Florentino e não ao contrário? Porquê? Porque o outro cai?

Toque entre ambos com os pés.. contacto normal. E depois houve um mergulho de um dos envolvidos.
Em qualquer outra zona do campo isto seria falta. Todos sabemos isso! Quem não admite este lance é taõ cego como os 99% dos contumilenses, que nada conseguem ver contra o seu próprio clube.

Ora o problema está mesmo aí, achar que isto é falta em qualquer parte do campo, ou seja, achar natural que quando um jogador se atira para o chão, ao mínimo toque, seja marcada falta.

Mentalidade de treta, que se mudava facilmente, pois bastava os árbitros (desde que isentos e imparciais) deixarem de ir na cantiga. O problema é que não é assim tão fácil, na realidade, porque haverá sempre fanáticos (criminosos, até), que considerarão qualquer toquezinho merecedor de ser assinalada falta, e ameaçarão estes árbitros. E os árbitros têm amor à vida e à sua integridade física.

A arbitragem está uma merda e uma grande merda, tanto nos prejudica, como não cumprindo os regulamentos também prejudica outros clubes, assim somos roubados e passamos por ladrões. Isso não nos dignifica, pelo contrário nos prejudica e muito. E espero que não paguemos os erros com outros erros contra nós em momentos decisivos, como de costume.
Deixem de ser pussies nos penaltys e nas faltinhas. Ali não existe penalty em lado nenhum, la porque 99% destes caem a favor dos corruptos nao significa que sejam penalty. É absolutamente RIDICULO as figuras que fazemos fora de campo no tugão.. somos comidos de cebolada TODAS AS SEMANAS. TODAS.
Se querem usar esse criterio ridiculo vejam la se o usam no lance do Rafa e do Varela!! Entao tambem é penalty! Tomem la 300 penaltys por jogo!! É esta mentalidade que os corruptos instauraram e que aproveitam uma zona cinzenta gigantesca para sacar penaltys em barda ha decadas.

Não estraguem mais o futebol! Muito mais graves sao as constantes pauladas no Rafa sem qualquer interesse de jogar a bola sempre que ele escapa em velocidade e finalmente o espectador ia ter possibilidade de ver uma jogada decente de futebol! Essas faltas sim.sao anti-futebol, anti-desporto e deviam ser punidas de outra forma. E isso acontece quase todas as jornadas

Migas75

Será que o vitória faria comunicados, pedia os áudios do var e uma audiência com a fifa se tivesse sido com o porco?

Boa questão.

Claro que não!

Tapion

Boa questão.

Todos sabemos a resposta meu amigo

Slbstriker

E estes clubes de merda vão receber dinheiro que pertence ao Benfica por causa dos direitos televisivos, mas no SLB ninguém se importa, até o Soares Oliveira está na empresa que vai negociar isso.

glorioso24

Citação de: ramalho1 em 04 de Outubro de 2022, 02:04
A malta mais nova que fala do VAR e afins como neste erro inacreditável na Madeira. Agora imaginem os campeonatos roubados pelo porco na década de 80 e 90 em que até as imagens eram marteladas.
O porco anda há 40 anos a roubar de todas as maneiras e feitios e nós até tivemos um nojento que além de ser sócio dos 3 clubes ainda era visita de casa do maior ladrão do desporto mundial

Quem não se lembra do Baía defender fora da área e ser marcado off-side ao SLB.
De haver um árbitro andar a fugir em pleno relvado da equipa dos porcos...
No entanto (para mim) hoje é ainda pior visto existirem ferramentas para não haver erros descarados como andam acontecer.

OLHO DE LINCE

Quanto a mim, o lance polémico é daqueles casos que todos têm razão e nenhum tem...

Parece confuso, mas é um daqueles lances em que simplesmente se aceita qualquer decisão...

Vai estar sempre dependente do critério do arbitro, que tem que ser sempre igual em cada jogo.
Admito que por vezes os lances são rápidos e é difícil manter o mesmo critério, mas com o VAR não há desculpas.

Resumindo fiquei contente com o critério que o arbitro adotou, mas se tivesse marcado penalti também aceitava a decisão.

P245RS

Esse André André aprendeu imenso com o Taremi.

Avante

Esta dualidade de critérios constante  do Manolo durante o jogo e a apatia do publico, dos jogadores e do banco Benfiquista mete-me um nojo tremendo...

Inferno ?

Aquele lance onde corta a lei da vantagem para amarelar o Neymar na falta sobre o Rafa mas afinal não da amarelo, foi sintomática.

ECA Champion's League.

albericofaria

Nao tenho memoria de um jogo na champions com tamanha dualidade de criterios a nivel disciplinar!!!

E vergonhoso este mundo do futebol!

JM21

Foi incrível a dualidade de critérios, especialmente na 2ª parte.

Deve ter ficado condicionado com o lance do Enzo, mas isso não é desculpa para tudo.

isaias

A determinada altura parecia que estávamos a jogar na primeira liga contra os recos.

af10

Citação de: Avante em 05 de Outubro de 2022, 22:29
Esta dualidade de critérios constante  do Manolo durante o jogo e a apatia do publico, dos jogadores e do banco Benfiquista mete-me um nojo tremendo...

Inferno ?

Aquele lance onde corta a lei da vantagem para amarelar o Neymar na falta sobre o Rafa mas afinal não da amarelo, foi sintomática.

ECA Champion's League.

Acho que o pior foi o amarelo dado ao Ramos, num lance sem intenção e que acerta no pescoço (apesar da fita) e, uns minutos depois já não há amarelo para o Messi num lance idêntico (mas que até dá mesmo na cara)

Avante

Citação de: af10 em 06 de Outubro de 2022, 11:15
Citação de: Avante em 05 de Outubro de 2022, 22:29

Inferno ?

ECA Champion's League.

Acho que o pior foi o amarelo dado ao Ramos, num lance sem intenção e que acerta no pescoço (apesar da fita) e, uns minutos depois já não há amarelo para o Messi num lance idêntico (mas que até dá mesmo na cara)

Admito que não possa ter visto e ter sido ludibriado pelos jogadores, agora o lance do Rafa e Neymar foi muito pior a meu ver, a nível deontológico.

glorioso24

28 min de uma fantástica arbitragem do pasteleiro.
Marcar penalty no lance do Nuno Santos só mm um ladrão