Arbitragens 2022/23

MrCobb

Cachatra

Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2023, 10:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2023, 14:56
Citação de: AshlerRam24 em 13 de Janeiro de 2023, 13:01
Chega a imagem do Mangala a fazer de guarda-redes e ele de frente para o lance e a não marcar nada.
Nem foi a pior.
Empurrão do Soares ao Ferro transformado em pênalti para o puàrcu, golo limpo do Rafa anulado por fora de jogo na taça da liga, Marega poupado de um vermelho direto após partir um dente ao Taarabt à cotovelada. Posso estar me a esquecer de mais.
Um sporting-Benfica em alvalade, penalty sobre o Gaitan, marcou canto a nosso favor, puxão da camisola ao Luisão dentro da área (até há uma fotografia dele a olhar diretamente para o lance mas nada marcou) e depois marca penalty contra nós num puxão muito menos evidente.....resultado, lagartos ganham 1-0 e praticamente dá o título aos andrades.

Ainda há aquele jogo que ele apitou dos andrades contra o Penafiel (???), 3.golos dos andrades, 3 golos irregulares....
Esse penálti sobre o Gaitán em Alvalade é um escândalo daqueles. Mas esse jogo foi completamente viciado desde a expulsão do Aimar em Olhão e consequentes dois jogos de castigo para falhar o derby. O James nessa época espera um soco num adversário e apanha um jogo.

joao12soares

Citação de: Cachatra em 14 de Janeiro de 2023, 16:13
Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2023, 10:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2023, 14:56
Citação de: AshlerRam24 em 13 de Janeiro de 2023, 13:01
Chega a imagem do Mangala a fazer de guarda-redes e ele de frente para o lance e a não marcar nada.
Nem foi a pior.
Empurrão do Soares ao Ferro transformado em pênalti para o puàrcu, golo limpo do Rafa anulado por fora de jogo na taça da liga, Marega poupado de um vermelho direto após partir um dente ao Taarabt à cotovelada. Posso estar me a esquecer de mais.
Um sporting-Benfica em alvalade, penalty sobre o Gaitan, marcou canto a nosso favor, puxão da camisola ao Luisão dentro da área (até há uma fotografia dele a olhar diretamente para o lance mas nada marcou) e depois marca penalty contra nós num puxão muito menos evidente.....resultado, lagartos ganham 1-0 e praticamente dá o título aos andrades.

Ainda há aquele jogo que ele apitou dos andrades contra o Penafiel (???), 3.golos dos andrades, 3 golos irregulares....
Esse penálti sobre o Gaitán em Alvalade é um escândalo daqueles. Mas esse jogo foi completamente viciado desde a expulsão do Aimar em Olhão e consequentes dois jogos de castigo para falhar o derby. O James nessa época espera um soco num adversário e apanha um jogo.
Também houve uma arbitragem engraçada do nosso velho "amigo" Benquerença" em Guimarães, logo na 2ª jornada se não me engano.

Josue

Era engracado um grupo organizado de adeptos do Benfica ir tomar pequeno almoco a pastelaria do asd amanha.

Semper Fidelis

Citação de: Josue em 14 de Janeiro de 2023, 16:53
Era engracado um grupo organizado de adeptos do Benfica ir tomar pequeno almoco a pastelaria do asd amanha.
dar dinheiro a esse tipo?

Josue

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: Josue em 14 de Janeiro de 2023, 16:53
dar dinheiro a esse tipo?

Tb podem dar uma de superdesdentados e não pagar (roubo).

loverangra

Boa noite Benfiquistas!!!
Eu sei que nós adeptos do Maior, não gostamos disso... Mas e que tal descobrir onde apertar este FILHO DA PUTA antes do jogo, mas apertar a sério MESMO!! Sem ninguém se aperceber de nada, além do próprio FILHO DA PUTA.
Farto de ser roubado crl!!!

Aleksandre Ukrit

Olha o monedas Martins no VAR!! Perigoso!

Since1904

Soares Dias é o completo all-in do Contumil.
Tudo fará desde o apito inicial para inclinar o relvado, começando pelas inúmeras faltas por assinalar a Nosso favor e apitando tudo para o adversário, quando começar a ser brindado com os protestos vai meter aquele ar habitual de mete-nojo enquanto distribui amarelos para os Nossos e mete a mão no ouvido como se estivesse à espera do VAR...
É que este gajo tem uma bela imprensa e não se rala minimamente com roubar à descarada pois sabe que tem as costas quentes.

Temos que entrar com tudo e marcar primeiro, até porque quando Ele percebe que não há nada a fazer começa a apitar normalmente...

pimenta10

Isto já se previa. A arrogância com que o fdp olha para o Rafa a tentar uma reação dele neste lance do Pote e só depois dá amarelo é mesmo de filho da puta que sabe o que está a fazer. Como é possível combater isto?

É fazer o mesmo que os porcos, intimidar, quem está no banco mal acabava a 1ª parte era logo intimidar. Isto é surreal neste país de merda.

Migas75

Infelizmente, mais do mesmo ASD = gamanço ao Benfica.

Como é possível este fdp continuar a arbitrar os nossos jogos!?

Renato Ferreira

Sem ser faccioso. Já vi 2 lances iguais aos do rafa dentro da área em que ele marca falta.

O do rafa simplesmente cagou. Quando o rafa vai à chutar é empurrado

megahyper

já sabíamos o que vinha aí. hoje temos ugarte em modo isenção tipo palhinha.