Arbitragens 2022/23

JPSilva

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2022, 00:16
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2022, 23:56
não marcava penalti naquele lance, os 2 jogadores chegam ao mesmo tempo à bola e dá-se um choque normal

é um penalti à Taremi.
O Bah chega primeiro à bola, o GR atrasa-se e abalroa-o.

Não consigo pensar em penalties muito mais claros que aquilo.

Foi de tal forma ostensivo que nem o Soares Dias de frente para aquilo conseguiu ignorar.

Eli_Fernandes

O lance sobre o Grimaldo era vermelho.

jone1970

Citação de: T21 em 31 de Agosto de 2022, 00:16
Foi mal marcado? Caguei! Compensa os que não marcam!

foi mal marcado, o quê?
o penalti?

https://twitter.com/i/status/1564714377563066372

eu também acho que sim. Nem lhe arrancou a cabeça nem nada!!
e como é facil de ver, chegou antes á bola que o Bah, certo?

margaridacardoso

Para o Benfica é sempre bem marcado. Pode é não ser justificado. Hoje foi, o Bah toca primeiro na bola.

Wizardpt

Voltaram os filhos da puta com as lavagem e a pressionar a opinião pública, o macaco fala em rouvar e revólver ( clara ameaça) e temos estes gajos que se a redação pegasse lume com alguns lá dentro não tinha pena nenhuma, os corruptos estarolas do tribunal unânime.

Jamal

BlankFile

A realidade é que já vi arbitragens bem piores do ASD.

Poderia ter sido mil vezes pior...

Pablito13

O cabrãozinho mostrou ao que vinha. Depois começou a ser pressionado pelo público e já não deu tanto nas vistas...

T21

Citação de: jone1970 em 31 de Agosto de 2022, 01:02

foi mal marcado, o quê?
o penalti?

https://twitter.com/i/status/1564714377563066372

eu também acho que sim. Nem lhe arrancou a cabeça nem nada!!
e como é facil de ver, chegou antes á bola que o Bah, certo?

Estava a seguir o raciocínio que ia aqui....

Mourinho_1

Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2022, 03:19
Voltaram os filhos da puta com as lavagem e a pressionar a opinião pública, o macaco fala em rouvar e revólver ( clara ameaça) e temos estes gajos que se a redação pegasse lume com alguns lá dentro não tinha pena nenhuma, os corruptos estarolas do tribunal unânime.

Dei-me ao trabalho de ir ver o lance, nem o jogador se lembrou de pedir penalty por aquilo, nem os colegas, nem ninguem, basicamente o jogador atirou-se para tentar chegar à bola, só mesmo num pasquim tão miserável é que se lembrariam de tentar arranjar algo num lance destes sem qualquer tipo de história.

Andris

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2022, 04:31
A realidade é que já vi arbitragens bem piores do ASD.

Poderia ter sido mil vezes pior...
Mas até ganhou vida depois do 3-2, parecia outro...

afsantos

Citação de: Mourinho_1 em 31 de Agosto de 2022, 07:22
Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2022, 03:19

Dei-me ao trabalho de ir ver o lance, nem o jogador se lembrou de pedir penalty por aquilo, nem os colegas, nem ninguem, basicamente o jogador atirou-se para tentar chegar à bola, só mesmo num pasquim tão miserável é que se lembrariam de tentar arranjar algo num lance destes sem qualquer tipo de história.

Nem estou a ver que lance é esse...

Eli_Fernandes

Vir dizer que o tribunal é unânime no lance do Grimaldo no último minuto é somente vergonhoso. É que nem é duvidoso. É tentar condicionar a opinião pública de forma descarada. Filhos duma puta!

Diavolo Rosso

Esse lance se tivesse o mínimo de falta não tenham duvidas que o fdp do ASD marcava penalty...

Se nem ele teve descaramento de marcar penalty é porque não há mesmo onde se possa pegar e os fdp do ONojo a querer criar polémica.