Arbitragens 2022/23

jonas.thern

A arbitragem de ontem foi bem manhosa. Faltam não assinaladas sobre os nossos jogadores, jogadores do Braga não viam cartões, por felicidade o Rafa lá arrancou para o golo.

onnel

Citação de: jonas.thern em 07 de Maio de 2023, 17:50A arbitragem de ontem foi bem manhosa. Faltam não assinaladas sobre os nossos jogadores, jogadores do Braga não viam cartões, por felicidade o Rafa lá arrancou para o golo.
ainda estive a espera que depois de marcarmos o golo que ele desse algum cartão aos nossos jogadores por não terem tanta pressa

surfistared

O ASD nas meias da Champions é a prova que o porko manobra bem na UEFA.

Aquela escolha do árbitro da final do Benfica-sevilha??

A história do fair-play financeiro?? nunca foram castigados?? há mil e uma razões para os tirar das competições da UEFA como fizeram com outros clubes!!

onnel

Citação de: surfistared em 07 de Maio de 2023, 18:18O ASD nas meias da Champions é a prova que o porko manobra bem na UEFA.

Aquela escolha do árbitro da final do Benfica-sevilha??

A história do fair-play financeiro?? nunca foram castigados?? há mil e uma razões para os tirar das competições da UEFA como fizeram com outros clubes!!

se fosse só na UEFA sempre foi a sua prioridade jogar em todos os tabuleiros e nisso fazem muito bem

Special_Red

Com o ASD a arbitrar, os benfiquistas do City q se cuidem. Está tão habituado a lixar-nos q ainda se esquece d q não está a arbitrar o Benfica e corre-os a amarelos ou vermelhos.

jonas.thern

Por falar no ASD e ter como prémio ir apitar as meias da LC, alguém sabe o que é feito daquele árbitro que o Eng. pequenito do FCP (cujo nome não me recordo) disse em alta e viva voz que nunca mais iria arbitrar um jogo ou algo assim do género, alguém sabe o que é feito dele?

P245RS

Falam de um penálti que não foi marcado.

Quando jogarem contra o Kremlin de Contumil, já não se queixam de arbitragens.

ForçadoBloqueio

Citação de: jonas.thern em 07 de Maio de 2023, 19:32Por falar no ASD e ter como prémio ir apitar as meias da LC, alguém sabe o que é feito daquele árbitro que o Eng. pequenito do FCP (cujo nome não me recordo) disse em alta e viva voz que nunca mais iria arbitrar um jogo ou algo assim do género, alguém sabe o que é feito dele?

Apitou esta semana no Bessa. E já tinha apitado a semana passada um jogo qualquer. Mas está fodido, tem o destino traçado. Tão certo como hoje ser Segunda-feira.

darkwolf

Iuri alegadamente racista, onde está a indignação da CMTV?

Redfield73

Evailson manda cacetada na cara do jogador do Arouca, o Pinheiro marca a falta mas e o cartão? Para o Taraabt era sempre e por vezes vermelho direto. É aqui que se vê a diferença. Há critérios e critérios...

Riverwalk

Otávio devia ter ido para a rua. Depois faz uma assistência. Filha de putice sempre

Mértola_10

Mas alguém está a ver este jogo com atenção?!
Acho que nem a minha cegueira pelo Benfica me tolda desta maneira, porque do que estou a ver os gajos do Arouca estão a brincar com isto não estão?!?!

Mértola_10

Almareado

Citação de: Mértola_10 em 08 de Maio de 2023, 22:46Mas alguém está a ver este jogo com atenção?!
Acho que nem a minha cegueira pelo Benfica me tolda desta maneira, porque do que estou a ver os gajos do Arouca estão a brincar com isto não estão?!?!
Quem já viu este Arouca a jogar. Arrastam-se em displicência... Estão exaustos, precisam do Dr Milagres.

Tiago Castro

O termo é mesmo esse, displicência.

Parece um jogo de distritais.