Arbitragens 2022/23

tomaz

Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:54
Citação de: tomaz em 17 de Setembro de 2022, 20:48
O jogador em questão está offside e INTERFERE na jogada, condicionando o posicionamento e tempo de salto do jogador do Estoril, uma vez que, ainda que por breves segundos, se tenha feito claramente à jogada.

Este lance é um ESCANDALO
Ca pute de linhas sao essas??????

Sportv. O que interessa é que estao claramente fd jogo

gringo da montanha

Estao 6 gajos juntos em fora de jogo e a bola é lançada para o meio deles e querem dizer-me que nao tiveram influencia na disputa da bola!!!
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Abidos

Dois penalty's contra os Corruptos, não assinalados:
Sobre o Ericson e sobre o Geraldes.

No penalty assinalado, as Linhas foram claramente inventadas, o jogador dos Corruptos, está para além da sua própria Linha! Já o ano passado num dos jogos do Benfica no Dragay, inventaram umas Linhas parecidas!

Logo a seguir ao golo dos Corruptos, houve um lance na área dos Corruptos, mas como estavam a mostrar as repetições do penalty, não houve imagens!!!

cfSLBcg

Taremi a bater o pênalti e a cosmos a patrocinar por detrás da baliza. Viva o tugão!

gringo da montanha

Citação de: Abidos em 17 de Setembro de 2022, 20:58
Dois penalty's contra os Corruptos, não assinalados:
Sobre o Ericson e sobre o Geraldes.

No penalty assinalado, as Linhas foram claramente inventadas, o jogador dos Corruptos, está para além da sua própria Linha! Já o ano passado num dos jogos do Benfica no Dragay, inventaram umas Linhas parecidas!

Logo a seguir ao golo dos Corruptos, houve um lance na área dos Corruptos, mas como estavam a mostrar as repetições do penalty, não houve imagens!!!
Vale tudo!
Este final de jogo deveria ser escalpelizado e traçar as linhas correctas, desmascarar a empresa q coloca as linhas( demoraram 4 minutos a apresentar linhas), ver essa possivel mao na area do porto, que na radio disseram q tocou na mao e tinha os braços atras mas afastados, enfim...
O desespero é muito, vale tudo, com esta pausa das seleccies deviamos desmascarar esta palhaçda...

GodKi

Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 20:03
Vejam é o lance que dá penalti para o calor da noite! Se o capitao do Estoril nao está comprado eu sou o Pai Natal!
Tava ouvir na radio, a preparar o gif do cavaco!!
Foi assim tao escandalosa a mao, cotovelo?
Claro que foi! É completamente ridículo, sem qualquer necessidade pois podia usar o peito ou outra parte qualquer, teve tempo para tudo!

Smashin

Citação de: GodKi em 17 de Setembro de 2022, 21:07
Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:32
Vejam é o lance que dá penalti para o calor da noite! Se o capitao do Estoril nao está comprado eu sou o Pai Natal!
Tava ouvir na radio, a preparar o gif do cavaco!!
Foi assim tao escandalosa a mao, cotovelo?
Claro que foi! É completamente ridículo, sem qualquer necessidade pois podia usar o peito ou outra parte qualquer, teve tempo para tudo!

Escandalosa é pouco. Esse Joãozinho, a forma como aborda o lance, é criminosa. Não se entende

Caixadeoculos

Citação de: joao_pedro1991 em 17 de Setembro de 2022, 20:05
Antes disso, o gajo do Porto que disputa a bola de cabeça não estava em fora de jogo?

Não está.

É um lance muito confuso, difícil de avaliar, mas honestamente apenas a abordagem do Joãozinho é incompreensível. Se não fez de propósito (vou acreditar que não) é só muito burro

diabo maiato

Citação de: gringo da montanha em 17 de Setembro de 2022, 20:58
Estao 6 gajos juntos em fora de jogo e a bola é lançada para o meio deles e querem dizer-me que nao tiveram influencia na disputa da bola!!!
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
escandaleira!! Se fosse com o Benfica daria para 15 dias!!!!

Manel dos Anzois

Mais do mesmo.
Quarenta anos disto.

Rikhart

Porque é que fico um bocado com impressão que o penalti a favor do porto foi feito de propósito? Parece-me difícil alguém ser retardado o suficiente para fazer aquilo.

iloy

Que pena estar o Benfica neste tugao nojento porque este campeonato só merecia desaparecer tal está corrupto.

dameo38

Paz no Tugão. Carrega, querido Ruie!