Arbitragens 2022/23

jonas.thern

O arrastar da perna é por mais evidente, faz-me lembrar o Moonwalk do Michael Jackson.

Tapion

Citação de: ribas em 01 de Outubro de 2022, 00:36
Aqui vê se bem

https://twitter.com/tiagogotit/status/1575990381115625472?t=FPmR1uFrMCl5NwypJ-2fgA&s=19

Nada a dizer, apesar do artista se fazer ao bife

Não deixa de mais uma vez, ser o taremi a colocar o pé mais próximo do adversário para bater

moedinha

Citação de: dameo38 em 30 de Setembro de 2022, 00:39
:flagglorioso:
Citação de: gabbana em 29 de Setembro de 2022, 11:49
Artur Soares Dias, e seus assistentes, depois de receberem o galardão do porto canal são premiados com a nomeação para o porto-braga.
Isso existe?

Sim, existe e ainda é pior quando a própria RTP Porto (que nós pagamos com impostos e a taxa audiovisual) financia em bens e serviços o Porto Canal à descarada.

https://hugogil.pt/soares-dias-recebe-premio-no-porto-canal-apresentado-pela-rtp/

Mozerovic

Citação de: ribas em 01 de Outubro de 2022, 00:36
Aqui vê se bem

https://twitter.com/tiagogotit/status/1575990381115625472?t=FPmR1uFrMCl5NwypJ-2fgA&s=19

Nada a dizer, apesar do artista se fazer ao bife

Eesse angulo é enganador.É pura simulaçao e cartao amatelo! 

Carlos Amorim

Citação de: El Tacuara em 01 de Outubro de 2022, 09:23
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Outubro de 2022, 08:33
Acho que não há necessidade de falar em arbitragens ou simulações no jogo de ontem.
O que houve foi um jogo com um Braga fofinho, ou seja, o salvador fez um jeitinho ao seu verdadeiro clube do coração.

Um GR é expulso por simulação, com VAR e não se fala da arbitragem?

Fofinho, somos todos nós
Mas ai já está 3-1, aos 83 minutos.
Ontem o que foi evidente foi a forma como o Braga não jogou. Vejam o segundo golo do porto.

Carlos Amorim

Citação de: jonas.thern em 01 de Outubro de 2022, 09:09
Acho que não há necessidade de falar em arbitragens ou simulações no jogo de ontem.
O que houve foi um jogo com um Braga fofinho, ou seja, o salvador fez um jeitinho ao seu verdadeiro clube do coração.
Isso é exatamente o que eles dizem quando jogamos contra o Braga.
Isso é o que eles dizem para criar a narrativa de que é o porto contra o mundo.
Ontem, um porto em crise, sem Otávio, e o Braga faz um jogo miserável.
O segundo golo do Porto é ridículo.

jonas.thern

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Outubro de 2022, 17:26
Citação de: jonas.thern em 01 de Outubro de 2022, 09:09
Isso é exatamente o que eles dizem quando jogamos contra o Braga.
Isso é o que eles dizem para criar a narrativa de que é o porto contra o mundo.
Ontem, um porto em crise, sem Otávio, e o Braga faz um jogo miserável.
O segundo golo do Porto é ridículo.
Mas repara que contra o Sporting o Porto também ganhou com relativa facilidade. Isto é o Porto, são capazes de perder pontos por aí, mas nos jogos que importam é sempre difícil de vence-los.

ASMor

o taremi apoia o pé já todo dobrado e arrasta-o pelo chão, já se estava a preparar para o mergulho que tão bem ele faz, depois leva realmente com o redes. para mim comprova-se o penalti e comprova-se o artista que o taremi é, uma coisa n invalida outra

karlussantus

O Porto vai com 4-0 em penaltis e 3-0 em vermelhos em apenas 8 jogos da Liga, os dados estão completamente viciados e neste país ninguém faz nada.

dameo38

Rui Bosta perdoou a expulsão a um jogador do vitós, mas podia ter roubado no lance do penálti.

JM21

O Bamba não ter sido expulso no lance em que o Rafa leva amarelo é surreal.

Boddicker

Confesso que fiquei surpreendido com o Luís Ferreira. Não há penalty nenhum mas com o historial de roubos do homem nunca pensei que chamasse o árbitro para ver o lance.

O André x2 tem que vir para a rua na simulação que faz.

Innuendo

Arbitragem muito permissiva com o condicionamento feito ao Rafa.
Contudo, não foi por aqui.

karlussantus

Além do mergulho, alguém tem as duas faltas do André André já com amarelo?
Conseguiu terminar o jogo.