Arbitragens 2022/23

Aslio

Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Das arbitragens mais decentes contra o putedo.

Eustáquio bem expulso, não anularam o nosso golo (boa novidade em jogos contra o putedo) e regra geral, manteve o critério.
Levamos 7 amarelos.

Os jogadores do Porto caíam e gritavam, lá ia mais uma falta e amarelo.

Aos 11 mins já tínhamos 2 jogadores amarelados.

Isto não é uma arbitragem decente.

Lembras-te de arbitragens melhores contra o putedo? Eu não.
Não estou a dizer que foi a pior arbitragem.

Mas neste tipo de jogos, o árbitro tem de controlar o clima do jogo. Não pode andar a distribuir amarelos à toa.

É por estas e por outras que a arbitragem portuguesa é uma merda. Depois os apitadeiros choram por não serem convocados para o mundial.

Avante

Cada vez que o porco caia, era falta e livre perigoso...
Assim e facil.

E o bandeirinha do lado dos bancos e corrupto. CORRUPTO.

JSilva28

O Otário levou algum amarelo?

Só para saber se foi uma boa arbitragem ou não...

Dennis_Bergkamp

Amarelo, amarelo, amarelo... Tudo era amarelo.
O facto de ter expulsado um jogador do Porto não apaga a quantidade absurda de amarelos.

Merkel

Aquele lance do Diogo Costa com o Ramos vai passar pelos pingos da chuva...mas é um erro grave

Orgulhosamente_SLB

Muitas dúvidas naquela bola do Diogo Costa...

Estágio devia ter levado vermelho direto.

Após o golo, Otávio agrediu o Ramos.

Migas75

Já estamos tão habituados a termos péssimas arbitragens no antro, que esta até podemos considerar razoável.
Concordo, muitos amarelos absurdos e várias faltas cavadas pelo Porko, na 2 parte!

Grand Moff John

E o jogador do Porto (Otávio?) que joga a bola para fora com o BRAÇO e o assistente do lado do banco do Porto dá lançamento para os porcos? Parece que nem aconteceu de tão estrambólico que foi. Até ao Neres lhe iam saltando os olhos.

ROBINHO

Tenho a certeza absoluta que o Luisão e o Javi aconselharam o Schmidt a tirar os amarelados

Merkel

Eu acho que mesmo que Otávio jogasse pelo Benfica eu iria desejar na mesma que alguém o virasse do avesso. Que jogador absolutamente insuportável

Gnr. Keenan

Espero que se faça pressão para suspender o Otávio.
Aquilo foi uma tentativa declarada de agressão.
Vergonha.

Maestro20

Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:33

Eustáquio bem expulso, não anularam o nosso golo (boa novidade em jogos contra o putedo) e regra geral, manteve o critério.
Levamos 7 amarelos.

Mas neste tipo de jogos, o árbitro tem de controlar o clima do jogo. Não pode andar a distribuir amarelos à toa.

É por estas e por outras que a arbitragem portuguesa é uma merda. Depois os apitadeiros choram por não serem convocados para o mundial.
Para mim foi um boa arbitragem. Deixou-se levar apenas pela má formação do Otávio, jogador que me faz ter vergonha de uma federação e treinador que o convocam. É o anti do desportivismo, reles até dizer chega.

Aslio

Citação de: Maestro20 em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:33

Levamos 7 amarelos.

Para mim foi um boa arbitragem. Deixou-se levar apenas pela má formação do Otávio, jogador que me faz ter vergonha de uma federação e treinador que o convocam. É o anti do desportivismo, reles até dizer chega.
Quer-me parecer que estão mal habituados... viram o árbitro expulsar (e mal, diga-se de passagem, porque era vermelho direto e não 2o amarelo) um jogador do Porto e já acham boa arbitragem...

Merkel

Até tive que ir confirmar...o Otávio acabvou o jogo sem ver um amarelo. Não sei o que dizer mais

dellacosta

Citação de: Avante em 21 de Outubro de 2022, 22:35
Cada vez que o porco caia, era falta e livre perigoso...
Assim e facil.

E o bandeirinha do lado dos bancos e corrupto. CORRUPTO.
Esse filho da puta estava completamente comprado.

Aquele corte com o braço do jogador dos porcos e ele dá lançamento contra o Benfica 😂