Arbitragens 2022/23

dsdsds44

Mesmo que não acerte com o muro, a tentativa de agressão também é punida com expulsão.

Uma vergonha esta besta representar a seleção nacional.

Mas é da maneira que nem perco muito tempo a ver os jogos no mundial.

P311

Citação de: dellacosta em 21 de Outubro de 2022, 23:00
Citação de: Avante em 21 de Outubro de 2022, 22:35
Cada vez que o porco caia, era falta e livre perigoso...
Assim e facil.

E o bandeirinha do lado dos bancos e corrupto. CORRUPTO.
Esse filho da puta estava completamente comprado.

Aquele corte com o braço do jogador dos porcos e ele dá lançamento contra o Benfica 😂

O assistente que estava junto do banco do putedo...nem é questão de estar comprado, estava é completamente pressionado e condicinado pela vara.

Formiguinha77

Agressão do Otávio ao Gonçalo Ramos.. é impossível não ver.

P245RS

Que arbitragem de merda... Cada vez que caíam era falta para os nossos.

Mas pelo menos saímos da pocilga das Antas com a vitória.

P311

Mostraram agora a agressão do porco do otavio

Maestro20

Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:59
Citação de: Maestro20 em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 22:25
Citação de: P311 em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Das arbitragens mais decentes contra o putedo.

Eustáquio bem expulso, não anularam o nosso golo (boa novidade em jogos contra o putedo) e regra geral, manteve o critério.
Levamos 7 amarelos.

Os jogadores do Porto caíam e gritavam, lá ia mais uma falta e amarelo.

Aos 11 mins já tínhamos 2 jogadores amarelados.

Isto não é uma arbitragem decente.

Lembras-te de arbitragens melhores contra o putedo? Eu não.
Não estou a dizer que foi a pior arbitragem.

Mas neste tipo de jogos, o árbitro tem de controlar o clima do jogo. Não pode andar a distribuir amarelos à toa.

É por estas e por outras que a arbitragem portuguesa é uma merda. Depois os apitadeiros choram por não serem convocados para o mundial.
Para mim foi um boa arbitragem. Deixou-se levar apenas pela má formação do Otávio, jogador que me faz ter vergonha de uma federação e treinador que o convocam. É o anti do desportivismo, reles até dizer chega.
Quer-me parecer que estão mal habituados... viram o árbitro expulsar (e mal, diga-se de passagem, porque era vermelho direto e não 2o amarelo) um jogador do Porto e já acham boa arbitragem...
Quem falhou nesse lance foi o var, pois deveria ter intervindo.

OrangeOne

Aslio

Citação de: Maestro20 em 21 de Outubro de 2022, 23:05

Eustáquio bem expulso, não anularam o nosso golo (boa novidade em jogos contra o putedo) e regra geral, manteve o critério.
Levamos 7 amarelos.

Mas neste tipo de jogos, o árbitro tem de controlar o clima do jogo. Não pode andar a distribuir amarelos à toa.

É por estas e por outras que a arbitragem portuguesa é uma merda. Depois os apitadeiros choram por não serem convocados para o mundial.
Para mim foi um boa arbitragem. Deixou-se levar apenas pela má formação do Otávio, jogador que me faz ter vergonha de uma federação e treinador que o convocam. É o anti do desportivismo, reles até dizer chega.
Quer-me parecer que estão mal habituados... viram o árbitro expulsar (e mal, diga-se de passagem, porque era vermelho direto e não 2o amarelo) um jogador do Porto e já acham boa arbitragem...
Lá está... agora tudo pode ser desculpado ao árbitro porque existe VAR?

dellacosta

Citação de: OrangeOne em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Tudo normal

Quem nunca deu um "cachaço" a um amigo quando cortavam o cabelo? 😂

Trapattoni

Estes merdas bem que tentaram arranjar uma desculpa para anular mais um golo LIMPO.
Filhos da puta, EMBRULHEM MONTES DE MERDA.
CHUPA ZAIDU DA PIÇA.

Jamal

Jamal

Coloquem os lances que encontrarem

brazio

Mais uma arbitragem do costume.

Batráquio devia ter levado vermelho direto por pisão óbvio.

Tudo parte de uma estratégia para meter dois jogadores do maior na rua na segunda parte criando uma falsa ilusão de "critério" saíram foi as contas furadas graças ao grande golpe de asa do Roger que tirou os amarelados com essa é que não contavam.

No lance do auto golo a bola parece ter entrado naturalmente os replays a falharem nessa altura...

Otário com carta branca e total impunidade e para terminar em beleza mais dois minutos de descontos para lá do anunciado.

Não é quando se perde que se deve protestar é em jogos assim que se tem de colocar máxima pressão nos chulos do apito.

Isaaquinho

Esse Carmo também de menino do coro, agora passou para monte de merda com a mania que mete medo a tudo e todos.

Aquele lance com o árbitro foi uma vergonha. E nem cartão houve... abraço e esquece isso.
FDP.

Maestro20

Citação de: Aslio em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Citação de: Maestro20 em 21 de Outubro de 2022, 23:05

Levamos 7 amarelos.

Lá está... agora tudo pode ser desculpado ao árbitro porque existe VAR?
Nem tudo pode ser desculpado, mas se há lances em que o juizo não é o correto, o VAR foi criado para corrigir. Nesse e no lance da agressão. Muitos de nós só têm consciência de vários lances, depois de ver a repetição.