Arbitragens 2022/23

tomaz

Ontem ja vêm berrar que o Coates não fez penalty.. No dragao quando foi o penalty DECISIVO do Ferro, que foi empurrado e estava de costas para a bola, já nao vi ninguem berrar.. Com essa derrota foi o inicio da nossa queda

CarlosD

Grand Moff John

Não deixemos que o apuramento em primeiro e um jogo épico façam esquecer esta arbitragem escandalosa.

Jogadores do Haifa a dar pau o jogo inteiro, primeiro amarelo em cima dos 90'.

Um penalty dúbio, sendo que em lance corrido é impossível dizer que houve penalty e o árbitro chega ao ecrã do VAR onde tem um frame potencialmente enganador à espera, formando logo ali o seu juízo.

Uns escandalosos 3 minutos de compensação, que foram claramente dados para ver se o Benfica não marcava outro golo e metia o PSG em segundo lugar. Disto não tenho dúvidas porque não existe outra justificação para dar uns míseros 3 minutos com o primeiro lugar em aberto e quando se justificavam pelo menos 5 ou 6.

Entre outras coisas.

Boddicker

Manuel Oliveira no dragão
Manuel Mota em alvalade
e nós levamos com o Nuno Almeida

Orgulhosamente_SLB

Arbitragem de merda, como seria de esperar.

Aceito o fora de jogo no golo anulado ao Henrique, pois o Tino estorvou o defesa, impedindo-o de cortar a bola.

Mas...

Neste mesmo estádio foi dado um penalti ao porco num lance similar.

Posto isto, vão roubar o caralho, pois o porco devia ter perdido aqui e estavam a 9!

ribas

Aceito o fora de jogo. Espero que façam o mesmo nos outros jogos

arfm14

Até numa goleada, roubam.

Um crime anularem aquele golo ao puto.

Depois do que disse na gala dos Filhos da Puta da Federação, vai andar a ser perseguido por esses merdas.

sbremoved_34227

Eu acho bem anulado.

Interessa é saber se o critério é para manter.

Jamal

Vá lá conseguiram colocar uma projeção vertical branca uma na linha vermelha e outra na azul,nos açores conseguiram colocar as duas na mesma linha azul.

De referir que a linha no defesa está naquele jogador do estoril que está no meio o que também não parece estar bem.

Migas75

Citação de: Jamal em 06 de Novembro de 2022, 22:47

Vá lá conseguiram colocar uma projeção vertical branca uma na linha vermelha e outra na azul,nos açores conseguiram colocar as duas na mesma linha azul.

De referir que a linha no defesa está naquele jogador do estoril que está no meio o que também não parece estar bem.

As linhas do VAR sempre a roubar o Benfica!
Não me esqueço dos 2 golos (1 na Luz e outro no Dragão) que o Darwin marcou no ano passado ao FCPorko que foram anulados por 4 cm inventados!

20Nico Gaitan20

Para mim o mais grave é  o penalty escandaloso que ignoraram logo aos 10 minutos.

Achor81

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2022, 22:52
Para mim o mais grave é  o penalty escandaloso que ignoraram logo aos 10 minutos.

Se é o remate do Grimaldo, existe mão, mas é fora da area.

20Nico Gaitan20

Citação de: Achor81 em 06 de Novembro de 2022, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2022, 22:52

Se é o remate do Grimaldo, existe mão, mas é fora da area.
é  fora?não me parece nada.