Arbitragens 2022/23

AshlerRam24

Citação de: Achor81 em 07 de Novembro de 2022, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2022, 23:59
O golo é bem anulado. O problema é que a lei apenas é aplicada quando é para prejudicar o Benfica. Farto desta merda!

https://twitter.com/bekas_24/status/1589380480130220032

Mau exemplo para justificar, esse lance é bem decidido.

O golo do porco no campeonato da bancada do estoril é bem pior que isso.

axiomas

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Novembro de 2022, 00:07
A questão não é se o golo é bem invalidado ou não.

O mais escandaloso é que no mesmo estádio transformaram um FDJ semelhante num penalti para os porcos. E um possível penalti para o Estoril, mesmo a acabar, que nem repetições teve!

Já para não falar que hoje, até golpes de wrestling valeram e amarelos nem vê-los.

Os cartões amarelos, os vermelhos, as faltas, os penaltis... Vejam o que acontece nos jogos dos porcos e nos nossos...

Tudo patético e uma dualidade de critérios neste Tugão nojento que se vê da Lua.
Obrigado.

karlussantus

Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Novembro de 2022, 23:53
Citação de: Cardia em 06 de Novembro de 2022, 23:02
E esta?
O VAR tão rigoroso no golo anulado aqui estava a dormir?

O Musa estava offside.

Fiquei logo com a ideia que começou a agarrar a bola fora da área. O lance nem foi ao VAR. O Musa estava em linha com o defesa, para meterem as linhas tinham que parar o jogo e nem foi avaliado.

karlussantus

Citação de: Jamal em 06 de Novembro de 2022, 22:47

Vá lá conseguiram colocar uma projeção vertical branca uma na linha vermelha e outra na azul,nos açores conseguiram colocar as duas na mesma linha azul.

De referir que a linha no defesa está naquele jogador do estoril que está no meio o que também não parece estar bem.

A projeção do Tino no solo ao ser feita no pé esquerdo coloca o jogador mais avançado, se fosse feita a projeção do ombro direito ao nível do pé direito, em vez do esquerdo o Tino recuava logo uns centímetros.

E depois qual é o jogador do Estoril mais recuado, o que usaram ou o 50!?
Em ambos não é possível ver a posição dos pés, para se poder projetar a localização exata dos jogadores, estas linhas têm imensos defeitos e têm muita mão humana o que dá para viciar muito estes lances.

Daí o Porto neste mesmo campo ter 5 jogadores fora de jogo, ter as linhas também mal colocadas (passava no pé do Uribe em vez do pé do Loader), e ter conseguido o penalti que deu o empate. Tendo sido estas linhas de "paint do VAR" a reverterem o lance, tal como hoje.

ribas

Qual é o erro gravíssimo de que o record fala?

megahyper

nao sei mas será o mata leão sobre o grimaldo ?

tomaz

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Novembro de 2022, 00:07
A questão não é se o golo é bem invalidado ou não.

O mais escandaloso é que no mesmo estádio transformaram um FDJ semelhante num penalti para os porcos. E um possível penalti para o Estoril, mesmo a acabar, que nem repetições teve!

Já para não falar que hoje, até golpes de wrestling valeram e amarelos nem vê-los.

Os cartões amarelos, os vermelhos, as faltas, os penaltis... Vejam o que acontece nos jogos dos porcos e nos nossos...

Tudo patético e uma dualidade de critérios neste Tugão nojento que se vê da Lua.

Os porcos corruptos não estão a 9 por causa desse penalty em que houve CLARO fd jogo posicional

SLBRulez

Citação de: Jamal em 06 de Novembro de 2022, 22:47

Vá lá conseguiram colocar uma projeção vertical branca uma na linha vermelha e outra na azul,nos açores conseguiram colocar as duas na mesma linha azul.

De referir que a linha no defesa está naquele jogador do estoril que está no meio o que também não parece estar bem.
O último jogador do Estoril é o 50, até dá para rir.

komytis

Com tantas camaras consegue-se fazer uma linha imaginaria!
Nao se arranja uma camara na bancada oposta?

Marc:slb

Eu nao entendo como se pode andar a discutir pelo lance do golo, sinceramente.

Por isso é que em Portugal as arbitragens e o clima é uma podridao, todos se queixam CONSTANTEMENTE! O Tino esta fora de jogo e participou no lance ponto final FORA DE JOGO.

Os que gritam ao roubo e as linhas tortas, sao os mesmos que festejaram no dragao por estar 7 cm atras no golo do Neres.

Isto torna se ridiculo, porque com as queixas constantes sobre tudo e nada, no final perdem se as vezes onde acontece realmente algo.

Eu entendo e adoro o BENFICA, mas sejamos serios um minimo e falemos quando tivermos de o fazer e nao por cada situaçao...

iloy

Citação de: Marc:slb em 07 de Novembro de 2022, 08:33
Eu nao entendo como se pode andar a discutir pelo lance do golo, sinceramente.

Por isso é que em Portugal as arbitragens e o clima é uma podridao, todos se queixam CONSTANTEMENTE! O Tino esta fora de jogo e participou no lance ponto final FORA DE JOGO.

Os que gritam ao roubo e as linhas tortas, sao os mesmos que festejaram no dragao por estar 7 cm atras no golo do Neres.

Isto torna se ridiculo, porque com as queixas constantes sobre tudo e nada, no final perdem se as vezes onde acontece realmente algo.

Eu entendo e adoro o BENFICA, mas sejamos serios um minimo e falemos quando tivermos de o fazer e nao por cada situaçao...

o problema è o Benfica participar num campeonato corrupto ha mais de 30 anos.
a frustaçao do pessoal è sempre a mesma: sera que tinha sido anulado ao porco?
claro ha mais de 30 anos que sao roubados titulos ao Benfica por situaçoes na arbitragem escandalosas.
Enquanto nao havera uma arbitragem isenta em Portugam, continuaremos com a mesma ma fédos adeptos. Alias basta ver aqui onde ja tivemos users a desejar ver o Benfica ganhar custo que custo.

Aguia-Alentejo

Exatamente...e temos vários exemplos, já está época, de lances semelhantes em que as decisões são sempre favoráveis aos mesmos...e é isto.

Depois admiram-se de não irem apitar ao Mundial e que os árbitros de outros países menos cotados e com menos tradição no futebol lhes passem á frente ...

Mr. Pizzi

Eu acho que é bem anulado. No entanto, nunca anulariam um golo destes aos dragartos.

vcart31

Só uma pergunta, o golo do Estoril é legal?
è que me pareceu que no momento do passe o jogador do estoril já estava em fora de jogo, como não houve linha de VAR para o confirmar, fiquei na dúvida.