Arbitragens 2022/23

Migas75

Mudam os atores, mas o filme é sempre o mesmo!
Jogo após jogo, o FCPorko é levado ao colo!

E quando tem uma arbitragem isenta, em que perdem um jogo, aqui d'el rei que foram roubados!

Farto desta nojeira no Tugão!

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 07 de Janeiro de 2023, 21:21
Citação de: Wizardpt em 07 de Janeiro de 2023, 20:56
Fartei me de perder dinheiro hoje, a única solução que encontrei foi apostar forte nos Andrades, ao ver esta arbitragem devia ter apostado mais, ainda tinha lucros.

Já está aí a expulsão, só não ganha dinheiro quem não quer.

Perdi MUITOOOOO guito hoje, estou todo fodido.

Uma pequena nota, se não percebem o porquê de quase todas as equipas da primeira e segunda liga serem do norte é por causa disto.. É que nem todas têm dragões de ouro ou depósitos entre jogos.

Jamal

Varzim-Benfica
Árbitro: Manuel Oliveira

Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: João Afonso

VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

pimenta10

Como é que este futebol vai evoluir com árbitros assim? A quantidade de faltas que apita sem nexo, à base do grito é incrível. Não têm qualidade nenhuma.

gringo da montanha

Here we go again!!
O pasteleiro soares a dias para o derbi !!!
Mais uma cartada em desespero, nao ha jogo classico em que este nao nos game, há uma decada a roubar-nos em derbis e classicos!

ALGUEM (q trabalhe no Benfica)  QUE VENHA DENUNCIAR OS ROUBOS DESTE CABRAO COM VIDEO AINDA HOJE!!!
Posso ja ajudar, penaltys sobre o Gaitan que fechava os olhos sao uns quantos, tb em derbis...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: gringo da montanha em 13 de Janeiro de 2023, 11:19
Here we go again!!
Mais uma cartada em desespero, nao ha jogo classico em que este nao nos game, há uma decada a roubar-nos em derbis e classicos!

ALGUEM (q trabalhe no Benfica)  QUE VENHA DENUNCIAR OS ROUBOS DESTE CABRAO COM VIDEO AINDA HOJE!!!
Posso ja ajudar, penaltys sobre o Gaitan que fechava os olhos sao uns quantos, tb em derbis...

Nem esse filho da puta nos vai parar!

Mas sim, esta nomeação é uma vergonha!

Red Bullet

Outra vez a levar com esse fdp do Artur Soares Dias em jogo grande  :rir:

Se n for o alemão a nos safar estamos fdds.

Red Bullet

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: gringo da montanha em 13 de Janeiro de 2023, 11:19
Here we go again!!

Nem esse filho da puta nos vai parar!

Mas sim, esta nomeação é uma vergonha!

é "só" cuspir na nossa cara.

Jamal

Benfica - Sporting, domingo, 18 horas

Árbitro: Artur Soares Dias

Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Rui Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: João Pinheiro

FC Porto - Famalicão, domingo, 20.30 horas

Árbitro: Gustavo Correia

Assistentes: Tiago Costa e Inácio Pereira
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Carlos Macedo
AVAR: Nuno Manso

SC Braga - Boavista, sábado, 20.30 horas

Árbitro: André Narciso

Assistentes: Paulo Brás e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Iancu Vasilica
VAR: Claúdio Pereira
AVAR: André Costa

AshlerRam24

Chega a imagem do Mangala a fazer de guarda-redes e ele de frente para o lance e a não marcar nada.

Trapattoni

Citação de: AshlerRam24 em 13 de Janeiro de 2023, 13:01
Chega a imagem do Mangala a fazer de guarda-redes e ele de frente para o lance e a não marcar nada.
Nem foi a pior.
Empurrão do Soares ao Ferro transformado em pênalti para o puàrcu, golo limpo do Rafa anulado por fora de jogo na taça da liga, Marega poupado de um vermelho direto após partir um dente ao Taarabt à cotovelada. Posso estar me a esquecer de mais.

BERNA_1961