Arbitragens 2022/23

Vitor Alves

Citação de: P311 em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Alguém viu um lance de possível mão na área dos sapos, por volta dos 73'? Um lance que acaba com um cabeceamento do Otamendi.

No estádio parecia que sim, mas depois não vi mais ninguém a falar disso, acho que nem houve repetições.

Não houve repetição.

Slbstriker

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: P311 em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Alguém viu um lance de possível mão na área dos sapos, por volta dos 73'? Um lance que acaba com um cabeceamento do Otamendi.

No estádio parecia que sim, mas depois não vi mais ninguém a falar disso, acho que nem houve repetições.
A BTV nem repetição mostrou.

Pode ser que falem disso na CMTV, e também de não ter havido repetições, já que eles estão sempre a dizer que o Benfica esconde as repetições dos lances contra, de certeza que eles agora vão falar nisso!

karlussantus

Inclinaram com a arte do costume.

DMSG

É que até no protocolo do VAR cagaram.

Só deviam chamar o árbitro num lance óbvio de penalty.

Vale tudo, e nós calados, continuamos a ser o bobo da corte.

E esqueçam as newsletters, alguém la de dentro tem de vir a público falar.

riccky

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: riccky em 15 de Janeiro de 2023, 19:34
Eu até acho que está com um critério uniforme
Critério uniforme? Nem as regras cumprem, já que consegue marcar um penalti duvidoso, que precisaram de vários minutos para decidir que era, quando o VAR só pode intervir em lances claros! É que se aquela merda é penalti o do Rafa na primeira parte não foi porquê?

eu tentava dizer que o critério dele é prejudicar o Benfica. Pelos vistos a ironia só fez sentido na minha cabeça

Roronoa

Incrível como não expulsa o Ugarte.
Mais um jogo inclinado neste artista.

Shoky

É continuar a elogiar as arbitragens.
Conas moles.

Migas75

Schmidt afirma que não houve penálti.
E que o VAR, não esteve bem!
Se demoraram 5 minutos, foi porque a situação não é clara, só se reverte um lance que seja claro!

diabo maiato

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
O Benfica está atento.
Claro que sim, já no processos de corrupção e os arguidos da SAD o nosso co-presidente deixou-nos todos descansados confirmando "Comigo ninguém brinca com o Benfica!!"

RGouveia.SLB

Penalty inexistente que dá o segundo golo dos lagartos e demasiada benevolência para um Ugarte farto de fazer faltas e que devia ir para a rua.

Clássicos com o fdp do ASD são sinónimo de roubo.
E ainda tivemos de levar com a BTV a elogiar o fdp, nem para nós conseguimos ser bons.

Josh

Este Soares Dias é ao nível de Pedro Proença. Um animal que inclina sempre o campo a favor do adversário.

A diferença é que vai continuar com os dentes todos.

Diaboli

ASD a gamar o Benfica. Mais do mesmo.

JM21

Vai ser sempre mais fácil ganharmos a um City ou a um PSG do que ganhar um jogo com o ASD.

É inarrável, aquele fdp. Que cabrão de merda.

skydevil

Citação de: Josh em 15 de Janeiro de 2023, 21:06
Este Soares Dias é ao nível de Pedro Proença. Um animal que inclina sempre o campo a favor do adversário.

A diferença é que vai continuar com os dentes todos.

E tal como o Proença vai acabar num qualquer cargo na Liga ou na Federação. O roteiro do tugao já está mais do que batido.