CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Zak

VSantos

O bom disto é que temos opções no banco para mexer o jogo.

Calma pessoal.

MFMoedas

kyza

osgama

Sempre o disse, não vamos ter uma oportunidade melhor de vender o ramos, do que esta.

iloy

Citação de: Reddy em 30 de Agosto de 2022, 20:35
Eu não disse???  :2funny:  Bastou um jogador do Benfica entrar de sola e o amarelo foi dado em literalmente 1 segundo.

O problema não è esse já que o amarelo è bem mostrado, o problema è os critérios com os rivais

Gustafson123

Só precisamos de mais 5 oportunidades para o Ramos marcar uma, estamos no bom caminho.

HB

Citação de: margaridacardoso em 30 de Agosto de 2022, 20:34
Tou mesmo a ver o que sai daqui.

O Benfica vai acabar por marcar mais tarde ou mais cedo, é só uma questão de tempo, só é preciso ter mais algum acerto no último passe e na finalização.

Boxtobox

Somos mesmo uns cornos mansos.

Merecemos tudo o que nos têm feito.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2022, 20:35
Soares Dias estudou o jogo taticamente. 1000 faltas para quebrar o ritmo de jogo e desmontar a pressão alta.

O nível de filho da puta

Para já não estamos encurralados nem estamos a perder discernimento no ataque.

superman_forever

Basta marcar um para mudar logo tudo e o Paços quebrar
penso eu lol

Madiria

Cuidado... eu bem sei que estas entradas nos outros dois estarolas passam até sem cartão se for precisos.

Mas muito cuidado que para nós pode sair um vermelho... e sem necessidade nenhuma!