CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Redflyeagle


watt338

Primeira parte bem pobre. Até se estava a criar boas jogadas, mas a finalização hoje está horrorosa.

O Benfica tem de golear o Paços hoje. Aquele redes que eles têm é péssimo.

bugpaul2000

Estou abismado o Artur Soares Dias marcar este penalti!

é penalty. só estou abismado ele ter marcado!

Jamal


Vascofaisca

Vêr o resultado em 0 1 aos 40 minutos, olhar para o banco e vêr:

Musa
Gilberto
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Vertonghen
Antonio Silva
Henrique Araujo
Ristic

Absolutamente ridículo e assustador. E isto ainda sem lesões ou castigos! Não façam nada até amanhã que não é preciso... Que incompetência inacreditável, vao buscar um treinador competente e não lhe constroem uma merda dum plantel minimamente aceitavel.


P∑T∑7

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

O que mais me preocupa é algum espaço dado nas nossas costas (por jogarmos muito subidos).

As transições defensivas têm que ser melhoradas. O Paços tem ali rapidez na frente!

Notguilty

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.
Eu também estou a gostar e muito só falta o Ramos acordar está lento a reagir a tudo à volta.


margaridacardoso

🇵🇹 Benfica 2-1 Paços de Ferreira

GoalPoint Ratings @ 45'
🥇 Alexander Bah 🇩🇰 6.5 🔝
🥈 David Neres 🇧🇷 6.5
🥉 Alejandro Grimaldo 🇪🇸 6.5
🔻 Zé Oliveira 🇵🇹 1.8

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1564706992542957569?t=6IKL-1pwaItF4myX2gNpzA&s=19

The_Devils_Advocate

Alguém consegue arranjar me um Inácio? O Dzeko não me está a abrir não sei porquê...


Ricardo Teixeira

Apesar de não estarmos a jogar particularmente bem, é positivo estarmos sempre em cima do Paços. E com algumas situações.
E não os deixarmos passar do meio campo.

Mas é por causas destes dias menos bons, que precisamos de mais 2 gajos com qualidade para a frente. Para ajudar a desmontar estas frotas de autocarros.

Não podemos ter como primeira solução a sair do banco, o Diogo Gonçalves.

San Lucas

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.

Vendaval ofensivo? Muito longe disso!

Não diria que foi uma má primeira parte, mas que foi fraca foi. Provavelmente a pior em jogos oficiais até agora.

Bastantes passes mal direcionados e más decisões em geral... (aquele contra-ataque em que o Neres conduz a bola é um bom exemplo disso mesmo)

Enfim, importa é ganhar para começar a cavar o fosso.