CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

duarteslb

nwpt

JPSilva

Citação de: pete92 em 30 de Agosto de 2022, 22:21
Pode ser que haja uma pressão extra para ir buscar reforços até amanha, depois desta exibição, mostramos que não temos banco.

Se for preciso este jogo para ver que falta banco alguma coisa está muito errada.

kyza

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Agosto de 2022, 22:21
Enquanto está quase tudo muito contente eu estou muito preocupado com o que aí vem a continuar assim

Se criares o que criaste hoje estás 80% perto da vitória. Tem 4 lamlnces que é só encostar.
Que me perdoem.. Mas o ramos tem que abrir a pestana. Não pode falhar o que falha.

Boxtobox

Citação de: kyza em 30 de Agosto de 2022, 22:21
Lê-se aqui com cada coisa. Meu deus. Num jogo em que podíamos dar 5 ou 6...
É bom sinal... Exigência. Mas não exagerem.

O que adianta oportunidades se não as metem lá dentro.

Achas que contra o Porto ou Sporting vais ter 10 oportunidades para marcar?

ThyHard

Não gostei do Bah. Tem técnica mas sinto-o muito perdido em campo. Para além de que o Neres fica sem apoio na ala

Elio_Ribeiro

Puta que pariu, nunca descansar com apenas dois golos de diferença, nunca, temos de ir para os 3 de vantagem e aí sim pode se gerir o jogo

OclassicoNº10

Ia a frente toda de ataque para a 360 no Seixal durante um dia.

Inenarrável o que se falhou. E depois claro... começou os nervos.

FTG

Eficácia terrível, hoje.
Mas também algumas decisões e últimos passes.

ana_lopes2009

O primeiro golo do Paços foi uma bela cagada...
A bola ia para fora senão tivesse tocado no jogador do Paços

joaoaria

Conclusão :
Saíram Seferovic, Yaremchuk, Darwin
Não entrou ninguém para os seus lugares.
Vamos enfrentar a época com 2 miúdos da formação e um gajo vindo do Boavista como avançados.
:-X

Miguel Caeiro

Aguia_Vitoria04

Exibição suficiente do Benfica. Há jogadores a acusarem cansaço. Ponto fraco deste treinador já deu para ver: não gere o esforco da equipa